Marcos_ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Marcos_ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Interessante como quando as pessoas "descobrem" uma novidade, e o deslumbre é tanto que necessitam propagá-la aos quatro ventos como a panaceia universal e caminho de vida correto para toda a humanidade, subjugando os demais á isso. É o que o corre com os Neo-ateus. O Problema não é ser ateu, marombeiro, otaku ou rockista, e sim a tentativa de imposição disso sobre todas as coisas. Creio eu que seja necessário um controle da empolgação, e compreensão da soberania que o ser do outro tem sobre siMarcos_ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zonder Kennis escreveu:Interessante como quando as pessoas "descobrem" uma novidade, e o deslumbre é tanto que necessitam propagá-la aos quatro ventos como a panaceia universal e caminho de vida correto para toda a humanidade, subjugando os demais á isso. É o que o corre com os Neo-ateus. O Problema não é ser ateu, marombeiro, otaku ou rockista, e sim a tentativa de imposição disso sobre todas as coisas. Creio eu que seja necessário um controle da empolgação, e compreensão da soberania que o ser do outro tem sobre siMarcos_ escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabo escreveu:Zonder Kennis escreveu:Interessante como quando as pessoas "descobrem" uma novidade, e o deslumbre é tanto que necessitam propagá-la aos quatro ventos como a panaceia universal e caminho de vida correto para toda a humanidade, subjugando os demais á isso. É o que o corre com os Neo-ateus. O Problema não é ser ateu, marombeiro, otaku ou rockista, e sim a tentativa de imposição disso sobre todas as coisas. Creio eu que seja necessário um controle da empolgação, e compreensão da soberania que o ser do outro tem sobre siMarcos_ escreveu:
- Spoiler:
se já nascer rico como Schopenhauer, não tem problema.André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
amigo ( que também era filósofo e também nasceu rico ) e cunhados. Eu também ia citar este, mas isso não daria orgulho e/ou segurança á mãe de qualquer jeito.Renato escreveu:Ou ter um amigo rico
a que ponto chegamos...Gabo escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Não levem a sério, é tudo gozação.
Meuu! Que porra é essa?
Esse povo é muito gozado.
Imagina o goku então, a menina ficava caolha
O Flavio Vegeta tem o poder de gozo de mais de 8000