Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cateto Invertido XVI

+23
Lucas!
Shauca
Tays
Gyo
Badass
Renato Luiz
' Markis
@StreetPreachers
Daniel
Lain
Abc
konvidad
Edison
Alverna
Marcos_
Eliton
Eazy-E
A.L.
Vinícius Ramone
Gabo
The.Pretender
Caio
White
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 35]

91Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 3:12 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

92Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 3:13 pm

A.L.

A.L.

eu vi essa no face kkkkkkkkk

The KKK took CJ away ♫

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

93Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 3:20 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Daniel escreveu:
Thais escreveu:A HN é ruim, eu nem sei porque curto ainda Trágico

Pelo menos que o Drag00nlord, acho que é assim que escreve, parou com aquelas putaria de 'vo sai da page' ou 'bora come aquela pizza'.
Aquele cara na real, deveria ser banido do universo Trágico

O pior é que essas páginas ficam reclamando da Rock Wins e não percebem que são a Rock Wins para os enrustidos

True
creio as unicas boas sejam Headbanger da Depressão e outra que curti a pouco e não vejo bobeira, Black Metal Art

94Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 3:28 pm

Daniel

Daniel

A Headbanger Macumbeiro é a pior de todas, aquele Dvorak é um cuzão, cara chato da porra Desp

95Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 3:33 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:A Headbanger Macumbeiro é a pior de todas, aquele Dvorak é um cuzão, cara chato da porra Desp

Ele vinha até um tempo atrás todo dia pedir pra mim 'Porque você não me manda uma foto mais ousada?'

Fora que na pagina eles só falam de 3 determinadas bandas, não descurti ainda porque eu sei que o cuzão do Dvorak vai vir me encher o saco, e eu não consigo ser mal educada Foda-se

96Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 3:39 pm

A.L.

A.L.

eu não sei por que eu curto a Gaahl Macho, se só tem palhaçada la e as montagens são podres facepalm

97Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 3:58 pm

konvidad

konvidad

98Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 4:00 pm

White

White

Kael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
péssimo desenho

http://www.rockandtudo.com

99Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 4:01 pm

Eliton

Eliton

Nessa foto da pra perceber que ele está 100% e que foram 5 anos maravilhosos na Itália Notbad 

100Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 4:34 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:
Daniel escreveu:A Headbanger Macumbeiro é a pior de todas, aquele Dvorak é um cuzão, cara chato da porra Desp

Ele vinha até um tempo atrás todo dia pedir pra mim 'Porque você não me manda uma foto mais ousada?'

Fora que na pagina eles só falam de 3 determinadas bandas, não descurti ainda porque eu sei que o cuzão do Dvorak vai vir me encher o saco, e eu não consigo ser mal educada Foda-se

Veja pelo lado bom, case-se com ele, depois de algumas semanas separe-se dele e pegue uma bela de uma pensão e ainda ganhe mais grana processando ele por estupro ^^ 

Spoiler:

101Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 4:44 pm

Daniel

Daniel

André L' escreveu:eu não sei por que eu curto a Gaahl Macho, se só tem palhaçada la e as montagens são podres facepalm

Essas páginas que fazem piadas forçadas com os artistas são tudo um lixo, Gaahl Macho, Varguinho.... (Tem umas 500 com esse nome e mais alguma coisa) SERIO

102Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 5:06 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:
Thais escreveu:

Veja pelo lado bom, case-se com ele, depois de algumas semanas separe-se dele e pegue uma bela de uma pensão e ainda ganhe mais grana processando ele por estupro ^^ 

Spoiler:

Não meu amor, não sou interesseira.
E só quero você <3

Spoiler:

103Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 5:10 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:
Daniel escreveu:
Thais escreveu:

Spoiler:

Não meu amor, não sou interesseira.
E só quero você <3

Spoiler:

Tá bom SERIO 

Spoiler:

104Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 7:38 pm

Eliton

Eliton

HUE 

105Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 7:49 pm

konvidad

konvidad

Zonder Kennis escreveu:
Kael escreveu:
Spoiler:
péssimo desenho

arefkdm 

106Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 7:50 pm

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:Nessa foto da pra perceber que ele está 100% e que foram 5 anos maravilhosos na Itália Notbad 

True Notbad 

107Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 9:56 pm

A.L.

A.L.

108Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 10:03 pm

Daniel

Daniel

André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por que essa travecona não toma vergonha na cara e arruma um corninho pra lavar essa 'pussy' dela? SERIO

109Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 10:35 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:
André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por que essa travecona não toma vergonha na cara e arruma um corninho pra lavar essa 'pussy' dela? SERIO

Travecona? arefkdm 
Daniel, pfvr, não nos envergonhe arefkdm 

110Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 10:37 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:
Daniel escreveu:

Travecona? arefkdm 
Daniel, pfvr, não nos envergonhe arefkdm 

Nós quem? Só você gosta dessa baranga SERIO 

111Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 10:41 pm

Abc

Abc

Baranga nada, cá entre nós, sabemos que se você tivesse a oportunidade, passava a rola com nutella Trágico Foda-se

112Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 10:47 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:Baranga nada, cá entre nós, sabemos que se você tivesse a oportunidade, passava a rola com nutella TrágicoFoda-se

É até gostosinha, dava pra passar SERIO 

Spoiler:

113Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 10:50 pm

Caio

Caio

Dolly ta famosa Shaolin 

114Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 10:54 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:
Thais escreveu:Baranga nada, cá entre nós, sabemos que se você tivesse a oportunidade, passava a rola com nutella TrágicoFoda-se

Spoiler:

kkkkkkkkk

Spoiler:

115Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 10:58 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:
Daniel escreveu:

Spoiler:

kkkkkkkkk

Spoiler:

Que isso paixão, você sabe que eu não passaria a rola em outro alguém lol que?

116Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 11:00 pm

Abc

Abc

E não vai mesmo depois de hoje Varg3
Já tô com o estilete na mão Varg3

117Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 11:02 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:E não vai mesmo depois de hoje Varg3
Já tô com o estilete na mão Varg3

Até parece que você já não desejou outro corpitxo suado do seu lado crs 

Spoiler:

118Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 11:03 pm

Abc

Abc

Não ia te matar por completo, apenas uma parte sua Varg3
Estilete é bom, porque corta fino e rente Smile

119Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 11:05 pm

Daniel

Daniel

Thais escreveu:Não ia te matar por completo, apenas uma parte sua Varg3
Estilete é bom, porque corta fino e rente Smile

De que eu ti sirvo sem vara? Mustaine

120Cateto Invertido XVI - Página 4 Empty Re: Cateto Invertido XVI Ter Jul 16, 2013 11:07 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk
Ok paixão, vou te perdoar, mas nada dessas ideia de passar rola nos outros de novo Varg3

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 35]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos