[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
creio as unicas boas sejam Headbanger da Depressão e outra que curti a pouco e não vejo bobeira, Black Metal ArtThais escreveu:Daniel escreveu:Thais escreveu:A HN é ruim, eu nem sei porque curto ainda
Pelo menos que o Drag00nlord, acho que é assim que escreve, parou com aquelas putaria de 'vo sai da page' ou 'bora come aquela pizza'.
Aquele cara na real, deveria ser banido do universo
O pior é que essas páginas ficam reclamando da Rock Wins e não percebem que são a Rock Wins para os enrustidos
Daniel escreveu:A Headbanger Macumbeiro é a pior de todas, aquele Dvorak é um cuzão, cara chato da porra
péssimo desenhoKael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thais escreveu:Daniel escreveu:A Headbanger Macumbeiro é a pior de todas, aquele Dvorak é um cuzão, cara chato da porra
Ele vinha até um tempo atrás todo dia pedir pra mim 'Porque você não me manda uma foto mais ousada?'
Fora que na pagina eles só falam de 3 determinadas bandas, não descurti ainda porque eu sei que o cuzão do Dvorak vai vir me encher o saco, e eu não consigo ser mal educada
André L' escreveu:eu não sei por que eu curto a Gaahl Macho, se só tem palhaçada la e as montagens são podres
Daniel escreveu:Thais escreveu:Daniel escreveu:A Headbanger Macumbeiro é a pior de todas, aquele Dvorak é um cuzão, cara chato da porra
Ele vinha até um tempo atrás todo dia pedir pra mim 'Porque você não me manda uma foto mais ousada?'
Fora que na pagina eles só falam de 3 determinadas bandas, não descurti ainda porque eu sei que o cuzão do Dvorak vai vir me encher o saco, e eu não consigo ser mal educada
Veja pelo lado bom, case-se com ele, depois de algumas semanas separe-se dele e pegue uma bela de uma pensão e ainda ganhe mais grana processando ele por estupro
- Spoiler:
E depois venha viver comigo -q
Thais escreveu:Daniel escreveu:Thais escreveu:Daniel escreveu:A Headbanger Macumbeiro é a pior de todas, aquele Dvorak é um cuzão, cara chato da porra
Veja pelo lado bom, case-se com ele, depois de algumas semanas separe-se dele e pegue uma bela de uma pensão e ainda ganhe mais grana processando ele por estupro
- Spoiler:
E depois venha viver comigo -q
Não meu amor, não sou interesseira.
E só quero você <3
- Spoiler:
Zonder Kennis escreveu:péssimo desenhoKael escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lemmy escreveu:Nessa foto da pra perceber que ele está 100% e que foram 5 anos maravilhosos na Itália
André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daniel escreveu:André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por que essa travecona não toma vergonha na cara e arruma um corninho pra lavar essa 'pussy' dela?
Thais escreveu:Daniel escreveu:André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por que essa travecona não toma vergonha na cara e arruma um corninho pra lavar essa 'pussy' dela?
Travecona?
Daniel, pfvr, não nos envergonhe
Thais escreveu:Baranga nada, cá entre nós, sabemos que se você tivesse a oportunidade, passava a rola com nutella
Daniel escreveu:Thais escreveu:Baranga nada, cá entre nós, sabemos que se você tivesse a oportunidade, passava a rola com nutella
É até gostosinha, dava pra passar
- Spoiler:
Mas eu sei que você me quebra na porrada se eu fizer isso (Até se eu pensar nisso ), então... Finja que essa conversa nunca existiu
Thais escreveu:Daniel escreveu:Thais escreveu:Baranga nada, cá entre nós, sabemos que se você tivesse a oportunidade, passava a rola com nutella
É até gostosinha, dava pra passar
- Spoiler:
Mas eu sei que você me quebra na porrada se eu fizer isso (Até se eu pensar nisso ), então... Finja que essa conversa nunca existiu
- Spoiler:
Não fingirei não, foi um teste.
E nós vamos conversar
- Spoiler:
Thais escreveu:E não vai mesmo depois de hoje
Já tô com o estilete na mão
Thais escreveu:Não ia te matar por completo, apenas uma parte sua
Estilete é bom, porque corta fino e rente