Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
?
Última edição por Mr.Movie em Dom Jul 14, 2013 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Concordo! As categorias à parte são menos movimentadas que a Rock e Tudo. Para ter mais público os tópicos devem ser postados nessa categoria mesmo.Daniel escreveu:Acho que não, como esse é mais movimentado, seria provável que caísse no esquecimento que nem o de futebol
Thais escreveu:Deveria, acho isso uma puta duma encheção de saco
- Spoiler:
Emoticons com expressões de desprezo e tédio em 3...2...1
' Markis escreveu:Sim
A galera sempre reclama dos tópicos de filme, já é um bom motivo pra criar uma categoria própria, e às vezes tenho ideia pra criar tópicos sobre filmes, mas não crio justamente porque ficariam reclamando e dizendo que é desnecessário
Eu também fico receoso de criar tópicos sobre cinema e reclamarem... Aí acabo não criando...' Markis escreveu:Sim
A galera sempre reclama dos tópicos de filme, já é um bom motivo pra criar uma categoria própria, e às vezes tenho ideia pra criar tópicos sobre filmes, mas não crio justamente porque ficariam reclamando e dizendo que é desnecessário
Marcos_ escreveu:Thais escreveu:Deveria, acho isso uma puta duma encheção de saco
- Spoiler:
Bom saberThais escreveu:Marcos_ escreveu:Thais escreveu:Deveria, acho isso uma puta duma encheção de saco
- Spoiler:
Você sempre do contra, mas obrigada, me fez rir
Marcos_ escreveu:Bom saberThais escreveu:Marcos_ escreveu:Thais escreveu:Deveria, acho isso uma puta duma encheção de saco
- Spoiler:
Dessa vez nãoThais escreveu:Marcos_ escreveu:Bom saberThais escreveu:Marcos_ escreveu:Thais escreveu:Deveria, acho isso uma puta duma encheção de saco
- Spoiler:
Irônico como sempre também
Lucas! escreveu:Acho que não. Falar sobre filmes, mesmo que seja em grandes proporções, não prejudica ninguém, de maneira alguma.
\/
Bom, acho que ficarei no vácuo eternamente... (sherlock)Lemmy escreveu:Cadê a opção tanto faz?
ExatamenteRenato escreveu:Deveria ter apenas a categoria principal, não sei porque se incomodam tanto com isso, se você não se interessa pelo conteúdo do tópico é só não participar dele e criar os seus. Daqui a pouco vai ter uma categoria pra cada assunto, a principal vai ficar abandonada e ninguém mais vai falar nada.
Marcos_ escreveu:Thais escreveu:Deveria, acho isso uma puta duma encheção de saco
- Spoiler:
André L' escreveu:e por que voces ligam pro que é dito?
Thais escreveu:André L' escreveu:e por que voces ligam pro que é dito?
Frescura.
Thais escreveu:André L' escreveu:e por que voces ligam pro que é dito?
Frescura.
Thais escreveu:Daniel escreveu:Thais escreveu:Daniel escreveu:Thais escreveu:Pra quem nem me contou que estava em um triângulo amoroso, eu não duvido muito
Vai deixar o nosso casamento acabar por causa das mentiras que o Diogo disse?
Nosso casamento não vai acabar meu amor, mas você ainda me deve explicações
Como posso explicar algo que não é verdade?
Ok, eu vou acreditar em você meu amor, mas dê um jeito nesses seus amigos
Ir à página : 1, 2, 3