Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidade...Toda a unanimidade é Burra...?

+6
Bruna
Shauca
Caio
The.Pretender
A.L.
Edison
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Edison

Edison

bom acho que todos aqui sabem que amo Led Zeppelin...
mas bandas menos conhecidas como:
Thin Lizzy, ZZ Top, Backman
Turner Overdrive, Grand
Funk Railroad, Faces, Steve
Muller Band e Journey não deixam nada a desejar p/Led...
por que então elas não tem a mesma legião apaixonada de fãs...?

(*)
ou vcs acham que eu comparando Bosta c/Merda não vou chegar a lugar algun...?

A.L.

A.L.

acho que eles eram mais pegadores, e tinham mais polemicas como pactos e coisas do tipo IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caio

Caio

Publicidade

Shauca

Shauca

esse negócio de falarem que toda unanimidade é burra é uma teoria furada... Ex: se vc perguntar para 100 pessoas quanto é 2 x 2 e não houver uma unanimidade em responderem 4, burro é quem não deixou haver uma unanimidade...

Teorias de Shauca... Não saia de casa sem consultar... muhamuhamuhamuhamuhamuha

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:esse negócio de falarem que toda unanimidade é burra é uma teoria furada... Ex: se vc perguntar para 100 pessoas quanto é 2 x 2 e não houver uma unanimidade em responderem 4, burro é quem não deixou haver uma unanimidade...

kkkkkkkkk 
Não deixa de estar certo.

Eliton

Eliton

Led Zeppelin é muito melhor que essas outras bandas citadas :rgw: 

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy escreveu:Led Zeppelin é muito melhor que essas outras bandas citadas :rgw: 

Edison

Edison

Vinícius Ramone escreveu:
Lemmy escreveu:Led Zeppelin é muito melhor que essas outras bandas citadas :rgw: 
concordo...
uma unanimidade...
nada burra por sinal...
mas vejamos Grand funk é excelente...
considerada como a melhor banda Americana...
porque sera então que tem menos fãs por exemplo que Guns n'rose outra banda tbm Americana...?

Eliton

Eliton

juquinha escreveu:
concordo...
uma unanimidade...
nada burra por sinal...
porque sera então que tem menos fãs por exemplo que Guns n'rose outra banda tbm Americana...?
Eu ouvi só uma álbum do Grand Funk, é bom mas não achei nada surpreendente...
O trabalho do Guns é ótimo até os 2 Illusions, são álbuns sensacionais e que atingiu um sucesso enorme.
Eu considero o GN'R melhor que o Grand Funk, bom é claro que não são gêneros parecidos mas musicalmente acho Guns melhor.

Edison

Edison

Mr.Movie escreveu:esse negócio de falarem que toda unanimidade é burra é uma teoria furada... Ex: se vc perguntar para 100 pessoas quanto é 2 x 2 e não houver uma unanimidade em responderem 4, burro é quem não deixou haver uma unanimidade...

bom no causo da matematica não se trata de uma unanimidade e sim de lógica...
nem toda unanimidade tem logica...
mas toda lógica tem unanimidade...

Edison

Edison

Lemmy escreveu:
juquinha escreveu:
concordo...
uma unanimidade...
nada burra por sinal...
Eu ouvi só uma álbum do Grand Funk, é bom mas não achei nada surpreendente...
O trabalho do Guns é ótimo até os 2 Illusions, são álbuns sensacionais e que atingiu um sucesso enorme.
Eu considero o GN'R melhor que o Grand Funk, bom é claro que não são gêneros parecidos mas musicalmente acho Guns melhor.
bom que Guns é melhor ou não. é um mérito da unanimidade ou não...
em pesquisas feitas e em biografias ou comentário lidos muito afirmam Grand funk como a Led zeppelin americana neste causo não ha uma unanimidade ja que Guns foi realmente fantástica alem é logico que na america temos outras grandes bandas com muitíssimo mais fãs que Grand funk o que nos faz pelo menos refletir...
toda unanimidade é burra...???

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Daniel

Daniel

xVitorx escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

L0LL0Lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vinicius

Vinicius

Led Zeppelin é melhor que todas as outras bandas que você citou juntas, simples.

Edison

Edison

Vinicius escreveu:Led Zeppelin é melhor que todas as outras bandas que você citou juntas, simples.
isso até meu visinho Funkeiro sabe...
mas estas bandas tbm tem seus meritos e qualidade...
conhecida por alguns...
mas "torcida organizada" aqueles malas que curtem Led zeppelin ai só fala em Led zeppelin como se ela fosse a melhor banda do mundo...(*)
é isso que eu falo...

(*)NA VERDADE ELE SÃO...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos