Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O São Paulo Futebol Clube vai disputar a série B do Campeonato Brasileiro de 2014?

+5
BR
Eliton
' Markis
The.Pretender
White
9 participantes

O São Paulo Futebol Clube vai disputar a série B do Campeonato Brasileiro de 2014?

O São Paulo Futebol Clube vai disputar a série B do Campeonato Brasileiro de 2014? Empty83%O São Paulo Futebol Clube vai disputar a série B do Campeonato Brasileiro de 2014? Empty 83% [ 5 ]
O São Paulo Futebol Clube vai disputar a série B do Campeonato Brasileiro de 2014? Empty17%O São Paulo Futebol Clube vai disputar a série B do Campeonato Brasileiro de 2014? Empty 17% [ 1 ]
Total de votos : 6


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

White

White

Para eles já se passaram 30 % do campeonato. E como disse o rpóprio R.Ceni provavelmente estarão na lanterna quando voltarem das inportunas viágens á Eurásia.

Torço para que sim.

http://www.rockandtudo.com

White

White

Aposto em sim.

http://www.rockandtudo.com

The.Pretender

The.Pretender

Sim, mas não é certeza

' Markis

' Markis

Não

Eliton

Eliton

Se fizer igual o Palmeiras ano passado em deixar o Brasileirão de lado e se preocupar com a copa do Brasil ou Sulamericana e ir chutando os jogos deixando o impossível para o final, vai cair. Mas se começar desde já e jogar cada jogo pelos 3 pontos não tem time pra série B, o elenco do São Paulo é ótimo mas tem que se acertar.

BR

BR

Acho que não, vão roubar ou algo do tipo.

konvidad

konvidad

Wallace escreveu:Acho que não, vão roubar ou algo do tipo.

' Markis

' Markis

Apesar de eu achar que não cai, torcerei muito, são paulino é mais metido que qualquer raça que eu já tenha conhecido, filhos da puta Stalin

Eliton

Eliton

' Markis escreveu:Apesar de eu achar que não cai, torcerei muito, são paulino é mais metido que qualquer raça que eu já tenha conhecido, filhos da puta Stalin
Eu odeio os torcedores do Galo, por se acharem grandes e não serem (bom, agr pode se dizer que são, mas para um time que passou 43 anos sem ganhar nada não deveriam se achar tanto), os São Paulinos são chatos mesmo talvez até mais que os Palmeirenses, também vou torcer para eles irem pra segunda kkkkk

' Markis

' Markis

Lemmy escreveu:
' Markis escreveu:Apesar de eu achar que não cai, torcerei muito, são paulino é mais metido que qualquer raça que eu já tenha conhecido, filhos da puta Stalin
Eu odeio os torcedores do Galo, por se acharem grandes e não serem (bom, agr pode se dizer que são, mas para um time que passou 43 anos sem ganhar nada não deveriam se achar tanto), os São Paulinos são chatos mesmo talvez até mais que os Palmeirenses, também vou torcer para eles irem pra segunda kkkkk
Só acho são paulino e corinthianos que são fanáticos demais chatos (apesar de eu ser corinthiano) :vap:o resto dos torcedores acho de boa (claro que há exceções)

Gyo

Gyo

Talvez, só sei que ele vai estar junto com o FLamengo. duahduheauhdae

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

Xecutioner

avatar

Vai.
SPFC ta lascado, vai perder pro CAP e tomar goleada do Mengão domingo.

BR

BR

Wallace escreveu:Acho que não, vão roubar ou algo do tipo.
Nem assim, rumo a serie b.

White

White

Cavani escreveu:Vai.
SPFC ta lascado, vai perder pro CAP e tomar goleada do Mengão domingo.
Shaolinix Cortou prego

http://www.rockandtudo.com

Shauca

Shauca

torço para os bambi viajarem até o submundo da B... Hater Gonna Cat 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos