[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No meu o lado direito domina com, 75%
No meu o lado direito domina com, 75%
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
mas foi fail pq a dois eu marquei tudo como era escrito em vez da cor pq entendi errado o que era pra fazerAndré L' escreveu:50% bixo
EU tbm fiz isso, mas nao ker dizer q seja failAndré L' escreveu:mas foi fail pq a dois eu marquei tudo como era escrito em vez da cor pq entendi errado o que era pra fazerAndré L' escreveu:50% bixo
acho que se eu marquei do jeito errado antes pensando que era o certo acho que conseguiria marcar ao contrario por força do entendimento tambem卡歐 escreveu:EU tbm fiz isso, mas nao ker dizer q seja failAndré L' escreveu:mas foi fail pq a dois eu marquei tudo como era escrito em vez da cor pq entendi errado o que era pra fazerAndré L' escreveu:50% bixo
Na verdade nao havia certo nem erradoAndré L' escreveu:acho que se eu marquei do jeito errado antes pensando que era o certo acho que conseguiria marcar ao contrario por força do entendimento tambem卡歐 escreveu:EU tbm fiz isso, mas nao ker dizer q seja failAndré L' escreveu:mas foi fail pq a dois eu marquei tudo como era escrito em vez da cor pq entendi errado o que era pra fazerAndré L' escreveu:50% bixo
O meu deu 50% também.André L' escreveu:50% bixo
ShaucaMovie escreveu:Parabéns
Utiliza o seu cérebro de forma equilibrada.
tolinhos... muhamuhamuhamuhamuhamuha
Direita até no cérebro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gabo escreveu:66% do lado direito
Quase lá. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Renato escreveu:72% lado esquerdo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Otavio, o poeta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Otávio escreveu:o tamanho do meu shorts nao significa o tamanho do meu celebro
Lemmy escreveu:Parabéns
Utiliza o seu cérebro de forma equilibrada.
Direita é mais lado esquerdo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Badass escreveu:Quase lá. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Renato escreveu:72% lado esquerdo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato escreveu:Direita é mais lado esquerdo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Badass escreveu:Quase lá. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Renato escreveu:72% lado esquerdo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
卡歐 escreveu:Otavio, o poetaOtávio escreveu:o tamanho do meu shorts nao significa o tamanho do meu celebro
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|