Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque voces estão ouvindo?

+9
Ana
BloodMary
Eazy-E
Mystery
Lucas!
Chocolate Sausage ~
@
Madruguis Extremis
Badass
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oque voces estão ouvindo? Empty Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 3:59 pm

Badass

Badass

Ja devem estar enjoados dessa pergunta a cada 10 min no YR mas não custa nada responder.
Eu estou ouvindo Rancid Amputation - Cannibal Corpse

2Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 4:00 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Nada.

3Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 4:01 pm

@

estou ouvindo essa ai

4Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 4:02 pm

Chocolate Sausage ~

Chocolate Sausage ~

Só o que eu to ouvindo agora é minha mãe conversando com minha irmã. 👅

5Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 4:05 pm

Lucas!

Lucas!

\/
Tu não deve curtir, mas é bem legal!

6Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 4:08 pm

Mystery

Mystery

To ouvindo Black Sabbath - Iron Man

7Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 4:08 pm

Badass

Badass

Wild Lucas escreveu:
\/

Legal essa musica Very Happy

8Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 4:12 pm

Lucas!

Lucas!

Abbath escreveu:
Wild Lucas escreveu:
\/

Legal essa musica Very Happy
É isso ai! Smile

9Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 6:39 pm

Eazy-E

Eazy-E

I wanna be sedated - Ramones
essa musica é foda

10Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 6:40 pm

Badass

Badass

Agora estou ouvindo Raining Blood - Slayer Very Happy

11Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 6:42 pm

BloodMary

BloodMary

Bad Religion-Infected

12Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 6:43 pm

Convidad

Convidado

13Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 8:10 pm

Ana

Ana

Nada

14Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 8:35 pm

@

por enquanto ta off

15Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 8:43 pm

Ma'H

Ma'H

Não é rock.
Canto della terra - Sarah Brightman ft. Andrea Bocelli

16Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 8:46 pm

Badass

Badass

Hell and Back, oldschool do Metallica.

Última edição por Vargozoide Badass em Seg Abr 30, 2012 11:59 pm, editado 1 vez(es)

17Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 9:55 pm

Lucas - Dr.Manhattan ®

Lucas - Dr.Manhattan ®

Five To One - The Doors

18Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Sáb Dez 17, 2011 9:57 pm

Nowhere Man

Nowhere Man

minha fase favorita do Pink Floyd e essa.. no inicio .

19Oque voces estão ouvindo? Empty Re: Oque voces estão ouvindo? Seg Abr 30, 2012 10:08 pm

White

White

Psychosocial - Slipknot

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos