Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem ai jogando algum jogo online?

+9
Vincenzo Belvedere
Gabo
Ana
@StreetPreachers
Abc
konvidad
Shauca
Otávio
D4rth
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguem ai jogando algum jogo online?  Empty Alguem ai jogando algum jogo online? Sex Dez 27, 2013 10:23 pm

D4rth

D4rth

ironic 

D4rth

D4rth

As pessoas desse forum me odeiam , então prevejo só respostas idiotas  bro 

Otávio

Otávio

ñ conheço esse mercado

Shauca

Shauca

não ando jogando nada on line ultimamente...

konvidad

konvidad

D4rth escreveu:As pessoas desse forum me odeiam , então prevejo só respostas idiotas  bro 

Com uma pergunta dessas... bro
Faça como o Bluezão, vá beijar bocas  soldado 

6Alguem ai jogando algum jogo online?  Empty Re: Alguem ai jogando algum jogo online? Sáb Dez 28, 2013 12:24 pm

Abc

Abc

Eu jogava um duns bonequinho de palito até esses dia ironic

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Goodgame Empire. Costumava jogar Guild Wars, porém minha conta expirou.

Ana

Ana

Esses dias tava procurando pra jogar... mas, nem.

Gabo

Gabo

Otávio escreveu:ñ conheço esse mercado

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

10Alguem ai jogando algum jogo online?  Empty Re: Alguem ai jogando algum jogo online? Sáb Dez 28, 2013 5:28 pm

Vincenzo Belvedere

Vincenzo Belvedere

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Notbad educativo

11Alguem ai jogando algum jogo online?  Empty Re: Alguem ai jogando algum jogo online? Sáb Dez 28, 2013 6:17 pm

D4rth

D4rth

Kael escreveu:
D4rth escreveu:As pessoas desse forum me odeiam , então prevejo só respostas idiotas  bro 

Faça como  o Bluezão, vá beijar bocas
Não faça como o Kael, não vá dar a bunda  ironic 

12Alguem ai jogando algum jogo online?  Empty Re: Alguem ai jogando algum jogo online? Sáb Dez 28, 2013 7:09 pm

konvidad

konvidad

D4rth escreveu:
Kael escreveu:

Faça como  o Bluezão, vá beijar bocas
Não faça como o Kael, não vá dar a bunda  ironic 

Mas bah guri que loucura

13Alguem ai jogando algum jogo online?  Empty Re: Alguem ai jogando algum jogo online? Sáb Dez 28, 2013 10:36 pm

Igor

Igor

UnovaRPG

14Alguem ai jogando algum jogo online?  Empty Re: Alguem ai jogando algum jogo online? Sáb Jan 11, 2014 11:44 pm

D4rth

D4rth

queria fazer um clã ou guild de algum =/

15Alguem ai jogando algum jogo online?  Empty Re: Alguem ai jogando algum jogo online? Sáb Jan 11, 2014 11:46 pm

Caio

Caio

Clickjogos? IronicNice

16Alguem ai jogando algum jogo online?  Empty Re: Alguem ai jogando algum jogo online? Sáb Jan 11, 2014 11:52 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

pokerStars papaco2

http://egocerebral.blogspot.com

17Alguem ai jogando algum jogo online?  Empty Re: Alguem ai jogando algum jogo online? Dom Jan 12, 2014 12:04 am

Abc

Abc

Candy Crush

Spoiler:

18Alguem ai jogando algum jogo online?  Empty Re: Alguem ai jogando algum jogo online? Dom Jan 12, 2014 12:47 am

Eliton

Eliton

Nothing

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos