Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

feliz ano novo, amados!

+15
Tays
Caio
@StreetPreachers
Gabo
Bruna
Ana
Shauca
konvidad
Igor
A.L.
White
Otávio
D4rth
Abc
Bianca
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1feliz ano novo, amados! Empty feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 12:17 am

Bianca

Feliz ano novo

2feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 12:26 am

Abc

Abc

Mas ainda é dia 28 ironic

3feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 12:27 am

Convidado

Convidado

Feliz ano novo pra você também Bianca IronicNice cheio de realizações

Pra todos do fórum também

4feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 12:40 am

D4rth

D4rth

Não tem nada de feliz na passagem de tempo , isso só me lembra que o tempo esta passando e estou dando mais um passo para o esquecimento da morte bro

5feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 12:41 am

D4rth

D4rth

Feliz ano novo  Fuckyea 

6feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 1:25 am

Otávio

Otávio

Feliz ano novo pra todos  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

7feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 1:35 am

White

White

I think it's gonna be a long long time.

http://www.rockandtudo.com

8feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 1:42 am

Abc

Abc

D4rth escreveu:Não tem nada de feliz na passagem de tempo , isso só me lembra que o tempo esta passando e estou dando mais um passo para o esquecimento da morte bro

Em alguns pontos sim...
Mas é deprimente, o dia da morte fica cada vez mais perto bro

9feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 2:19 am

White

White

Thaia escreveu:
D4rth escreveu:Não tem nada de feliz na passagem de tempo , isso só me lembra que o tempo esta passando e estou dando mais um passo para o esquecimento da morte bro

Em alguns pontos sim...

dependendo das perspectivas isso é um alento IronicNice

10feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 3:20 am

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Thaia escreveu:

Em alguns pontos sim...

Credo Nicolas ironic

Tudo vai melhorar jovem. bro

11feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 8:17 am

A.L.

A.L.

Feliz ano novo
Estou partindo
até...

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

12feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 9:08 am

Igor

Igor

Feliz ano novo pessoal

13feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 9:19 am

konvidad

konvidad

Feliz ano novo!
Espero que seja feliz mesmo, esse foi o pior de todos os 15 da minha vida  Vampeta 

14feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 9:54 am

Shauca

Shauca

Feliz Ano Novo para todos... Muita paz, saúde, alegria e sucesso...  Aew 

15feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 10:09 am

Ana

Ana

ShaucaMovie escreveu:Feliz Ano Novo para todos... Muita paz, saúde, alegria e sucesso...  Aew 
 Aew 
Suce$$ooooo  Varg2 L0L 

16feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 10:14 am

Shauca

Shauca

kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

17feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 5:38 pm

Bruna

Bruna

Feliz ano novo para todos!  ah ^^ 

18feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 6:03 pm

Gabo

Gabo

Feliz 2014  Cowboy 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

19feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 6:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
Thaia escreveu:

Em alguns pontos sim...

20feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 6:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Que em 2014 Deus abençoe-me para eu ser uma pessoa melhor do que nos anos anteriores.

21feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 6:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:Feliz 2014  Cowboy 

22feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Sáb Dez 28, 2013 6:43 pm

Caio

Caio

Depende do q realmente seja felicidade

23feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Ter Dez 31, 2013 9:40 pm

Otávio

Otávio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

24feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Ter Dez 31, 2013 9:46 pm

Ana

Ana

Feliz 2014 pra todos vcs!  Aew 

25feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Ter Dez 31, 2013 10:02 pm

Caio

Caio

ate ano q vem

26feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Ter Dez 31, 2013 10:09 pm

Tays

Tays

Feliz ano novo \ooo/

27feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Ter Dez 31, 2013 10:57 pm

Abc

Abc

Que o inicio do ano me abençoe com dinheiro pra ir pra praia bro

28feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Ter Dez 31, 2013 11:59 pm

White

White

Mais um ano lixo IronicNice

29feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Qua Jan 01, 2014 12:06 am

Abc

Abc

Nicolas escreveu:Mais um ano lixo IronicNice

É bastante provável bro

30feliz ano novo, amados! Empty Re: feliz ano novo, amados! Qui Jan 02, 2014 4:39 pm

Alverna

Alverna

Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Feliz ano novo atrasado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos