Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Querem viver até quantos anos ?

+8
@StreetPreachers
Shauca
Caio
Abc
D4rth
Eliton
' Markis
White
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Querem viver até quantos anos ?  Empty Querem viver até quantos anos ? Sáb Jan 04, 2014 11:06 pm

D4rth

D4rth

========>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você quer viver até os 80 anos e ficar cheio de dores brocha (para as mulheres ... ficar com o peito caido dente caido bunda caida tudo caido ) com esquizofrenia , cheio de doenças .....
ou morrer pelos 35 ou 40 e evitar essa parte da vida ?

2Querem viver até quantos anos ?  Empty Re: Querem viver até quantos anos ? Sáb Jan 04, 2014 11:21 pm

White

White

Até os 10 IronicNice

http://www.rockandtudo.com

3Querem viver até quantos anos ?  Empty Re: Querem viver até quantos anos ? Sáb Jan 04, 2014 11:33 pm

' Markis

' Markis

40

4Querem viver até quantos anos ?  Empty Re: Querem viver até quantos anos ? Sáb Jan 04, 2014 11:34 pm

Eliton

Eliton

27

5Querem viver até quantos anos ?  Empty Re: Querem viver até quantos anos ? Sáb Jan 04, 2014 11:39 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais 34 anos D'oh!

http://www.rockandtudo.com

6Querem viver até quantos anos ?  Empty Re: Querem viver até quantos anos ? Dom Jan 05, 2014 12:14 am

D4rth

D4rth

Nicolas escreveu:Até os 10 IronicNice

Fuckyea  like a boss

7Querem viver até quantos anos ?  Empty Re: Querem viver até quantos anos ? Dom Jan 05, 2014 12:22 am

Abc

Abc

Não sei, quando eu começar ficar doente, velha, feia e chata, eu meto uma bala na ideia Trágico

Não quero ter o desprazer de ficar incomodando os outros, tendo derrame e fazendo os meus filhos terem de abdicar de uma vida boa pra terem que limpar minha bunda pq fiquei imprestável. IronicNice

8Querem viver até quantos anos ?  Empty Re: Querem viver até quantos anos ? Dom Jan 05, 2014 12:24 am

Caio

Caio

No momento tanto faz

9Querem viver até quantos anos ?  Empty Re: Querem viver até quantos anos ? Dom Jan 05, 2014 2:08 pm

Shauca

Shauca

Se dependesse de mim, dormiria e nunca mais acordaria... Como não depende de mim, vou levando a vida da melhor maneira, dentro das minhas possibilidades... Tipo: Já que estou vivo, vamos viver ué...

10Querem viver até quantos anos ?  Empty Re: Querem viver até quantos anos ? Dom Jan 05, 2014 5:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Quantos anos Deus me der  IronicNice 

11Querem viver até quantos anos ?  Empty Re: Querem viver até quantos anos ? Dom Jan 05, 2014 5:46 pm

Bruna

Bruna

Não penso nisso, quando tiver que morrer, eu morro.

12Querem viver até quantos anos ?  Empty Re: Querem viver até quantos anos ? Dom Jan 05, 2014 7:24 pm

Vinicius

Vinicius

Kwai Chang Caine escreveu:No momento tanto faz
2

Usarei esta resposta para várias perguntas a mim em um futuro próximo

13Querem viver até quantos anos ?  Empty Re: Querem viver até quantos anos ? Ter Jan 07, 2014 6:30 pm

Alverna

Alverna

quero viver pra sempre, mas se for para morrer é melhor esperar até a hora chegar do que descobrir e acabar morrendo antes  Raciocínio Racional 

14Querem viver até quantos anos ?  Empty Re: Querem viver até quantos anos ? Sex Jan 10, 2014 6:27 am

Tays

Tays

@StreetPítchis escreveu:Quantos anos Deus me der  IronicNice 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos