Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quando eu disse que o Mano Menezes era uma farsa, eu não estava brincando?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Xecutioner

avatar

Corinthians 5 x 1 Santos

e ainda disse que perderam pois não foram maduros kkkkkkkkkkk

konvidad

konvidad

Você tinha razão.

Spoiler:

White

White

Depois o cara é campeão de tudo no ano aí você vai ter que engolir essa palavras, vai ficar feio. Tirar conclusão por 1 jogo de começo de temporada só porque tomou 5 é muito extremismo. Se tivesse tomado 2 a menos não seria nada de mais. IronicNice

e olha que eu sem bem o que é engolir as palavras.

http://www.rockandtudo.com

Eliton

Eliton

Eu achei um pouco lamentavel o jogo de ontem, estava 3x1 e tinha o segundo tempo inteiro pela frente, mas o time do Corinthians ja dava o jogo como perdido?
Essa falta de vontade acaba com o futebol...
E nao acho o Mano um tecnico ruim, ruim sao os jogadores q se contentam com pouco.
Um time q perde pra São Bernardo e continua normal como se nada tivesse acontecido, tem algo errado ai.

Eliton

Eliton

E nao, nao estou acompanhando o Corinthians esse ano e mto menos o futebol.
Vou deixar pra quando chegar em jogos mais importantes...
Esse ano ainda tem Copa do Mundo  Cool 

konvidad

konvidad

Nicolas escreveu:Depois o cara é campeão de tudo no ano aí você vai ter que engolir essa palavras, vai ficar feio. Tirar conclusão por 1 jogo de começo de temporada só porque tomou 5 é muito extremismo. Se tivesse tomado 2 a menos não seria nada de mais. IronicNice

e olha que eu sem bem o que é engolir as palavras.

Eu gostaria de engolir palavras, mas o Mano não está fazendo nada mais nada menos do que o Tite fez ano passado. Mesmos jogadores, mesmas táticas... A diferença é que o Tite empatava e não tomaria goleada em um clássico, Mano quer dar liçãozinha pra jogador e esquece que tem que fazer um time ganhar.

IronicNice

' Markis

' Markis

Vi só os primeiros 30 minutos do jogo, mas me pareceu que o Santos jogou muito bem, e nao o Corinthians tao mal assim... sem contar que é começo de temporada, eu quero é que se foda papaco2 

konvidad

konvidad

' Markis escreveu:Vi só os primeiros 30 minutos do jogo, mas me pareceu que o Santos jogou muito bem, e nao o Corinthians tao mal assim... sem contar que é começo de temporada, eu quero é que se foda papaco2 

O 1º tempo não foi ruim, mas no 2º os jogadores andaram em campo, ninguém aparecia pra receber a bola e ficavam escondidos atrás de jogadores. Sheik e Pato entraram querendo jogo, até Douglas que também entrou no 2º tempo tava com mais vontade do que os titulares.

Eu agora tô em dúvida se o problema é o técnico ou os jogadores... papaco2

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos