Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ah Valeu, então ele é árabe :cheers:Daron Malakian escreveu:Ele é de um país chamado Líbano. Fica no Oriente Médio.
The.Pretender escreveu:Ah Valeu, então ele é árabe :cheers:Daron Malakian escreveu:Ele é de um país chamado Líbano. Fica no Oriente Médio.
Abbath escreveu:The.Pretender escreveu:Ah Valeu, então ele é árabe :cheers:Daron Malakian escreveu:Ele é de um país chamado Líbano. Fica no Oriente Médio.
Que eu saiba ele é americano e seus pais são da Armenia (oriente medio).
Abbath escreveu:The.Pretender escreveu:Ah Valeu, então ele é árabe :cheers:Daron Malakian escreveu:Ele é de um país chamado Líbano. Fica no Oriente Médio.
Ele nasceu no Líbano e se mudou pros EUA quando era criança.Abbath escreveu:The.Pretender escreveu:Ah Valeu, então ele é árabe :cheers:Daron Malakian escreveu:Ele é de um país chamado Líbano. Fica no Oriente Médio.
Therweq escreveu:Abbath escreveu:The.Pretender escreveu:Ah Valeu, então ele é árabe :cheers:Daron Malakian escreveu:Ele é de um país chamado Líbano. Fica no Oriente Médio.
Não, ele é libanês, e tem descendência armênia.
Daron Malakian escreveu:Ele nasceu no Líbano e se mudou pros EUA quando era criança.Abbath escreveu:The.Pretender escreveu:Ah Valeu, então ele é árabe :cheers:Daron Malakian escreveu:Ele é de um país chamado Líbano. Fica no Oriente Médio.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Therweq escreveu:Abbath escreveu:The.Pretender escreveu:Ah Valeu, então ele é árabe :cheers:Daron Malakian escreveu:Ele é de um país chamado Líbano. Fica no Oriente Médio.
Não, ele é libanês, e tem descendência armênia.
Última edição por Lucas - Dr.Manhattan ® em Sáb Dez 17, 2011 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Ivan.Cavaleiro escreveu:Daron Malakian escreveu:Ele nasceu no Líbano e se mudou pros EUA quando era criança.Abbath escreveu:The.Pretender escreveu:Ah Valeu, então ele é árabe :cheers:Daron Malakian escreveu:Ele é de um país chamado Líbano. Fica no Oriente Médio.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ta escrito que ele é da Armênia...
KKKKKIgor - germalen escreveu:segundo o wikipedia ele é do libano... então ele é australiano
Tanto no System, quanto na carreira solo, ele é dimais RIAIRIAIRAISidvicious escreveu:Que se foda de onde ele vem. ele canta muito.
Ele tem uma voz do caralho. E o back vocal de Daron também é foda.Sidvicious escreveu:Que se foda de onde ele vem. ele canta muito.