Vou nomear spoilers com os estilos como nome. Aí o que interessar mais vocês abrem, lêem, (MAS LEIAM O QUE EU ''ESCRIVINHEI'' NO SPOILER VIU) e baixam.
Os estilos estão colocados com base no que o Last.fm diz, me corrijam se estiver errado.
Se o álbum vir com senha, ou vir todo desajeitado, me digam que eu acho outro.
Todos os álbuns tem só uns dois ouvintes, segundo o last.fm, mais ou menos. Se você já conhece, escolha outro e não reclame. Se não quiser ouvir também vai comer mosca com alho e calabresa que tu ganha mais.
Amo vcs tudo do fundo do meu core
Tchau
Os estilos estão colocados com base no que o Last.fm diz, me corrijam se estiver errado.
Se o álbum vir com senha, ou vir todo desajeitado, me digam que eu acho outro.
Todos os álbuns tem só uns dois ouvintes, segundo o last.fm, mais ou menos. Se você já conhece, escolha outro e não reclame. Se não quiser ouvir também vai comer mosca com alho e calabresa que tu ganha mais.
- Soul/Jazz:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LINKS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu sei que todo mundo conhece Amy e tal, mas eu resolvi indicar, porque sim.
E bom, eu sei que é a versão deluxe, mas é que o álbum sem ser deluxe não tem as mais massa. Ele vem dois 'CDS' dentro da pasta, se quiser ouvir os dois, ótimo. Se quiser escolher um deles, eu também não vou matar ninguém.
Indico dar preferência em ouvir a pasta que contêm essas faixas:
Rehab
You Know I'm No Good
Me & Mr Jones
Just Friends
Back To Black
Love Is A Losing Game
Tears Dry On Their Own
Wake Up Alone
Some Unholy War
He Can Only Hold Her
Addicted
Acho que é o primeiro, e é o melhor
- Indie/Southern Rock:
LINKS:
Tenho paixão nesse álbum. Mas não escute se estiver com sono, até porque eu sei que vocês aqui são todos enjoados
O segundo link é deluxe também, mas só tem umas duas faixas a mais que o da versão normal, então nem faz diferença. Se não quiserem ouvir as duas últimas também não tem problema
- Thrash/Groove Metal:
LINK:
Amigo, eu sei bem o que você pretende dizer:
MAS THAIS, TODO MUNDO CONHECE MACHINE HEAD
Meu camarada, você até conhece, mas só ouviu os álbuns de estúdio.
ABSOLUTAMENTE NINGUÉM que está participando do TO neste momento, ouviu esse álbum. Sim meu camaradinha, é um álbum ao vivo. Sim meu camarada, tem as mesmas músicas dos álbuns de estúdio. MAAAASS, o que VOCÊ, VOCÊ MESMO, ouvinte todosouvemniense não esperava, é que eles meio que... mudaram e melhoraram muitas das músicas nesse álbum. As faixas ficaram um pouco diferentes nesse álbum. E ficou foderoso. Confie em mim
Tem 14 faixas, mas se não quiser ouvir, ninguém te obriga. Mas não sabe o que perderá
- Indie Pop/Indie Rock:
LINKS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Não sei se esse é confiável, mas tentem A senha dele tá no link mesmo)
Indiquei porque... ah, é um álbum engraçadinho
Amo vcs tudo do fundo do meu core
Tchau