Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bolão Copa do Mundo 2014: Primeira fase - 2ª rodada

+11
konvidad
Shauca
Otávio
Bianca
Renato Luiz
Gabo
A.L.
@StreetPreachers
D4rth
Edison
White
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Otávio

Otávio

Kaelzoka escreveu:
Lemmy escreveu:Kael ainda defende o cara  stop 
Todo mundo sabe q o CR7 eh gay, ate a Rihanna ja disse isso  papaco2 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu não sou homofóbico, joga fácil pra mim já vale. Ibra tem Ferrari rosa mas joga fácil também, tá bão demais.
''joga facil''
verdade gigante  True  só enfrenta almeria, granada e babas do campeonato espanhol junto com um time estrelado

konvidad

konvidad

Otávio escreveu:
Kaelzoka escreveu:
Lemmy escreveu:Kael ainda defende o cara  stop 
Todo mundo sabe q o CR7 eh gay, ate a Rihanna ja disse isso  papaco2 

Eu não sou homofóbico, joga fácil pra mim já vale. Ibra tem Ferrari rosa mas joga fácil também, tá bão demais.
''joga facil''
verdade gigante  True  só enfrenta almeria, granada e babas do campeonato espanhol junto com um time estrelado

E quem tem pra enfrentar no campeonato espanhol? Quem não é "baba"?  HUE 

Ele ainda não teve chance de enfrentar o colossal Corinthians.  stop

' Markis

' Markis

De fato CR7 só joga acima da média contra time com defesa e meio campo lixo, só não enxerga isso quem só vê jogos do real madri contra o galatasaray na band narrado pelo Téo José chamando o veadão de fera a cada 5 segundos Vampeta M

konvidad

konvidad

É, acho que qualquer um jogador passa de uma defesa e meio campo lixo, ouvi dizer que um argentino ae que corre e chuta não consegue passar de defesa nenhuma pois é seu time quem passa pra ele, mas tirando ele, todos os jogadores passam.
A defesa dos times espanhóis é muito ruim, pqp. Esse fulano CR7 conseguiu marcar 7 hat-tricks em sequência. Que vergonha! E essa artilharia da Champions? Roubada!

Vampeta

A.L.

A.L.

menos hate no coraçaum meu povo. messi e cristiano são jogadores acima da media

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Renato Luiz

Renato Luiz

Começaram falando de um Ronaldo e terminaram falando de outro  ironic 

http://egocerebral.blogspot.com

The.Pretender

The.Pretender

Renato escreveu:Começaram falando de um Ronaldo e terminaram falando de outro  ironic 
L0L

The.Pretender

The.Pretender

Campbell melhor que Messi e Cristiano Ronaldo Fuckyea

Renato Luiz

Renato Luiz

Que pena que a Bósnia não passa pras oitavas, jogou muito bem os dois jogos.

http://egocerebral.blogspot.com

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:Grupo A
Brasil 2x1 México -> Me dei mal Trágico 
Croácia 2x1 Camarões -> Tá ok  IronicNice 

Grupo B
Austrália 0x3 Holanda -> 15 pontos   Notbad  
Espanha 1x1 Chile -> Me dei mal Trágico 

Grupo C
Colômbia 2x3 Costa do Marfim -> Me dei mal Trágico
Grécia 0x2 Japão -> Me dei mal Trágico

Grupo D
Uruguai 0x1 Inglaterra -> Me dei mal Trágico
Costa Rica 1x3 Itália -> Me dei mal Trágico

Grupo E
Suíça 1x1 França -> Me dei mal Trágico
Equador 2x0 Honduras -> 15 pontos   Notbad  

Grupo F
Argentina 3x0 Irã -> 15 pontos  Notbad  
Bósnia-Herzegovina 1x0 Nigéria -> Me dei mal Trágico

Grupo G
Alemanha 3x1 Gana -> Me dei mal Trágico
Portugal 1x1 Estados Unidos -> Tá ok  IronicNice 

Grupo H
Bélgica 2x1 Rússia -> Tá ok  IronicNice 
Argélia 0x2 Coreia do Sul -> Me dei mal Trágico

Trágico  Trágico Trágico

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L L0L 

Eliton

Eliton

Farei a contagem agora  Notbad
E vai se ferrar Portugal lixo, USA mereceu demais vencer esse jogo, e eu tava cravando se nao fosse aquele lance no fim do jogo q deu o empate a Portugal!

' Markis

' Markis

Kaelzoka escreveu:É, acho que qualquer um jogador passa de uma defesa e meio campo lixo, ouvi dizer que um argentino ae que corre e chuta não consegue passar de defesa nenhuma pois é seu time quem passa pra ele, mas tirando ele, todos os jogadores passam.
A defesa dos times espanhóis é muito ruim, pqp. Esse fulano CR7 conseguiu marcar 7 hat-tricks em sequência. Que vergonha! E essa artilharia da Champions? Roubada!

Vampeta
Q q tem a ver falar do Messi qnd a discussão é sobre C. Ronaldo? papaco2

7 hat-tricks em sequência no vídeo game? Vampeta M

Quero que cite 5 grandes jogos contra grandes times que ele tenha jogado bem

konvidad

konvidad

' Markis escreveu:
Kaelzoka escreveu:É, acho que qualquer um jogador passa de uma defesa e meio campo lixo, ouvi dizer que um argentino ae que corre e chuta não consegue passar de defesa nenhuma pois é seu time quem passa pra ele, mas tirando ele, todos os jogadores passam.

Vampeta
Q q tem a ver falar do Messi qnd a discussão é sobre  C. Ronaldo? papaco2

Geralmente quem fala mal dele é babão do anão.

7 hat-tricks em sequência e gols bonitos.

Todos. Se quer um exemplo, pode-se citar Portugal x Suécia. Não vou lembrar, não sou bom nisso.  Foda-se 

O melhor exemplo é que se ele incomoda tanto à ponto de criar uma discussão, é que joga fácil.

vlw flws

Otávio

Otávio

Suécia é tão patética quanto Portugal Vampeta M

os recordes deles além de serem em times fracos como falei, são sempre de cabeça e pênalti. No United ele chamava a responsabilidade, saia driblando, chutava muito bem fora.. no Real os caras jogam pra ele, assim como argentina faz com messi

até nosso glorioso fred faria vários gols

konvidad

konvidad

Otávio escreveu:Suécia é tão patética quanto Portugal Vampeta M

os recordes deles além de serem em times fracos como falei, são sempre de cabeça e pênalti. No United ele chamava a responsabilidade, saia driblando, chutava muito bem fora.. no Real os caras jogam pra ele, assim como argentina faz com messi

até nosso glorioso fred faria vários gols  

O jogo foi épico.

Realmente ele não dribla mais como no United mas ainda sim dá seus dribles, chuta bem de fora e faz gols de falta. Os gols de cabeça são mérito puro, a impulsão dele está entre as maiores do mundo. Tá tipo Ronaldinho perdendo seu futebol, só que Ronaldinho perdeu muito mais. Eu não acompanhei a seleção da Argentina mas vi no Barcelona um jogo muito chato que aparentemente terá seu fim com a saída de Xavi, além de falarem em reformulação.

Só quero dizer que Pato >> all  Vampeta M 

' Markis

' Markis

Kaelzoka escreveu:
' Markis escreveu:

Vampeta
Q q tem a ver falar do Messi qnd a discussão é sobre  C. Ronaldo? papaco2

Geralmente quem fala mal dele é babão do anão.

7 hat-tricks em sequência e gols bonitos.

Todos. Se quer um exemplo, pode-se citar Portugal x Suécia. Não vou lembrar, não sou bom nisso.  Foda-se 

O melhor exemplo é que se ele incomoda tanto à ponto de criar uma discussão, é que joga fácil.

vlw flws
Não queria falar do Messi, mas ao menos ele ta decidindo pra Argentina, Cr7 nem pega na bola na seleção qnd precisa Vampeta M

Não vai lembrar porque não existe Vampeta M

Cristiano ronaldo contra os 5 melhores times da espanha (tirnado real madrid é lógico) nessa temporada fez 7 gols, 3 de penalti, 1 de falta, 1 de cabeça, e apenas 3 gols que ele realmente teve grande mérito. Ah, vale lembrar que deu uma assistencia tbm... mas pra um cara que dizem ser tão acima da média igual ele nao foi nada... Contra o Barcelona e Atlético de MAdrid que são os dois unicos times que davam pra concorrer com o real ele fez 2 gols, 1 de penalti e outro da entrada da área

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos