ShaucaMovie escreveu:Alemanha x Argélia foi um jogaço... Talvez o melhor de todos até agora...
Tivemos ótimos jogos nesta Copa...
Tivemos seleções que surpreenderamm positivamente, como Argélia e negativamente, como o Brasil...
Foi ótimo mesmo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
ShaucaMovie escreveu:Alemanha x Argélia foi um jogaço... Talvez o melhor de todos até agora...
Tivemos ótimos jogos nesta Copa...
Tivemos seleções que surpreenderamm positivamente, como Argélia e negativamente, como o Brasil...
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:
Nicolas escreveu: daora o desenho
Aconteceu mais ou menos isso mesmoA.L. escreveu:se o Messi ganhar pra Argentina de novo com um chute no finalzinho é sacanagem
Brasileiro escreveu:Só a Colômbia mereceu passar nessa rodada. mas só criticam o Brasil, minha pátria amada.
Caramba... Que sufoco e que sacanagem...@StreetPítchis escreveu:Aconteceu mais ou menos isso mesmoA.L. escreveu:se o Messi ganhar pra Argentina de novo com um chute no finalzinho é sacanagem
Goleiro da Suiça foi até para o campo para tentar tirar o prejuízo
Acho que vale todo o tempo, inclusive a prorrogação... afinal, faz parte do jogo...Bianca escreveu:Uma dúvida
O placar final é considerado com a prorrogação ou so o tempo normal?
Ah tá. thanksShaucaMovie escreveu:Acho que vale todo o tempo, inclusive a prorrogação... afinal, faz parte do jogo...Bianca escreveu:Uma dúvida
O placar final é considerado com a prorrogação ou so o tempo normal?
Foi sim Gabo... Enfim, a Bélgica não só venceu mais uma partida, mas mostrou a que veio...Gabo escreveu:Bélgica x USA foi outro jogão
Tem certa carinha disso mesmo.ShaucaMovie escreveu:Caramba... Que sufoco e que sacanagem...
Brasil e Argentina estão jogando mal e avançando na competição... Podemos ter uma final com duas seleções que não merecem o título até o presente momento...
Ir à página : 1, 2, 3