[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Renato escreveu:Indiana Jones
A ânsia de aventura e o desejo de preservação da cultura lhe movem. Não importam os poderes nefastos que venham a cruzar o seu caminho, existem coisas que deveriam estar em um museu! A única coisa capaz de deter você por instantes é quando o seu sombrero cai.
Ok...
@StreetPítchis escreveu:Nem te conto no que deu
Acho que prefiro mais essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pelo menos deu Deméter.
Deus da tecnologia e marido de AfroditeGabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Nem te conto no que deu
Acho que prefiro mais essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pelo menos deu Deméter.
Hefesto
@StreetPítchis escreveu:Deus da tecnologia e marido de AfroditeGabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Nem te conto no que deu
Pelo menos deu Deméter.
Hefesto
kk Sim, mas você está muito a frente dele.Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Deus da tecnologia e marido de AfroditeGabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Nem te conto no que deu
Pelo menos deu Deméter.
Hefesto
tá bem de cargo e de muié
Opa, toca aquiShaucaMovie escreveu:Deméter
@StreetPítchis escreveu:Opa, toca aquiShaucaMovie escreveu:Deméter
(acho que ela para vc colocar que prefere Deuses não? )
Não é como se você fosse ele...Identifique qual dos deuses você louvaria
Neo
Ainda que você passe como mais um neste mundo cinza, existe uma inquietação dentro de você, um ressentimento que te deixa com uma sensação de irrealidade. Algo não se enquadra neste mundo complexo e uma voz interior te sussura que você está destinado a algo grandioso
Você colocou qual resposta nessa?Gabo escreveu:Não é como se você fosse ele...Identifique qual dos deuses você louvaria
@StreetPítchis escreveu:Você colocou qual resposta nessa?Gabo escreveu:Não é como se você fosse ele...Identifique qual dos deuses você louvaria
Eu só li a parte do "Qual deus do Olimpo mais condiz com a sua personalidade?"Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Você colocou qual resposta nessa?Gabo escreveu:Não é como se você fosse ele...Identifique qual dos deuses você louvaria
Essa é a descrição do teste
Coloquei a opção indiferente eu acho...Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Opa, toca aquiShaucaMovie escreveu:Deméter
(acho que ela para vc colocar que prefere Deuses não? )
Não é como se você fosse ele...Identifique qual dos deuses você louvaria
mals GaboAres
Você é algo impulsivo e é movido à paixão. Ares é o deus da guerra e da violência. Para muitos, como o seu pai Zeus, não agrada um tipo arrogante como Ares. Mas... bem, problema deles, porque afinal de contas, é de Ares que todas as outras deusas vão atrás, especialmente a desejada Afrodite. Um bom deus para se ter por perto, se você não se importar com o que os outros dizem. Pura inveja!
A.L. escreveu:indiana jones, mas eu nem escolhi as coisas de museu ou arte
dos deuses foi
mals GaboAres
Você é algo impulsivo e é movido à paixão. Ares é o deus da guerra e da violência. Para muitos, como o seu pai Zeus, não agrada um tipo arrogante como Ares. Mas... bem, problema deles, porque afinal de contas, é de Ares que todas as outras deusas vão atrás, especialmente a desejada Afrodite. Um bom deus para se ter por perto, se você não se importar com o que os outros dizem. Pura inveja!
Maximus Decimus
Não importa o quão tortuoso seja o seu caminho. Se precisa recomeçar do zero, recomeça, de preferência acompanhado de um grupo de fiés companheiros e que, sobretudo, não mexam com sua família. Você alcançará seus objetivos nesta vida e na próxima.
Nunca vi esse filme, parece ruimOtávio escreveu:gladiador
eu gosto, do gênero deve ser um dos melhoresLemmy escreveu:Nunca vi esse filme, parece ruimOtávio escreveu:gladiador
Entendo, eh pq tipo eu nao curto mto filmes desse generoOtávio escreveu:eu gosto, do gênero deve ser um dos melhoresLemmy escreveu:Nunca vi esse filme, parece ruimOtávio escreveu:gladiador
Não diga isso brother... Afinal de contas, vc curte as parada massa...Lemmy escreveu:Nunca vi esse filme, parece ruimOtávio escreveu:gladiador
Ir à página : 1, 2