Se tiver, me coloquem lá, plox.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Nicolas escreveu:Nunca facebook é lixo. Rockandtudo tradiçaum
Nicolas escreveu:Os recursos do Facebosta são infinitamente inferiores ao do fórum
Gabo escreveu:Nicolas escreveu:Os recursos do Facebosta são infinitamente inferiores ao do fórum
o que eu mais detesto no facebook é que não tem sistema de busca nas páginas/grupos, você posta algo e em pouco tempo ele é perdido para sempre... acho que é até por isso que o que predomina nas postagens é o imediato e superficial...
Gabo escreveu:Nicolas escreveu:Os recursos do Facebosta são infinitamente inferiores ao do fórum
o que eu mais detesto no facebook é que não tem sistema de busca nas páginas/grupos, você posta algo e em pouco tempo ele é perdido para sempre... acho que é até por isso que o que predomina nas postagens é o imediato e superficial...
Lemmy escreveu:Sem contar que não tem os menes clássicos do forum
JFWinckler escreveu:Gabo escreveu:Nicolas escreveu:Os recursos do Facebosta são infinitamente inferiores ao do fórum
Tem sim.
Gabo escreveu:JFWinckler escreveu:Gabo escreveu:Nicolas escreveu:Os recursos do Facebosta são infinitamente inferiores ao do fórum
Tem sim.
Onde?
JFWinckler escreveu:Gabo escreveu:JFWinckler escreveu:Gabo escreveu:Nicolas escreveu:Os recursos do Facebosta são infinitamente inferiores ao do fórum
Tem sim.
Onde?
Embaixo da capa dos grupos tem uma barra. Bem na ponta direita, tem um ícone de lupa. É ali. Mas não sei se é meio bugado, porque às vezes eu procuro algo e não encontro.
JFWinckler escreveu:Bom, pelo jeito ninguém quer fazer um no Face. :/
Gabo escreveu:JFWinckler escreveu:Bom, pelo jeito ninguém quer fazer um no Face. :/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Toma aí seu grupo
C'est la vieJFWinckler escreveu:Bom, pelo jeito ninguém quer fazer um no Face. :/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gabo escreveu:JFWinckler escreveu:Bom, pelo jeito ninguém quer fazer um no Face. :/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Toma aí seu grupo
Thaês escreveu:Teve um pessoal que foi e nunca mais voltou.
Lucas, Bianca, Lemmy, Bruna (só vem de vez em quando)... etc
Fórum tá como aqueles velhos no asilo, andam lentos, revivem quando algum familiar volta por dois dias, sorriem felizes mas quase morrem quando alguém some de novo
Ir à página : 1, 2