Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Californication poderia ter sido assim

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Californication poderia ter sido assim Empty Californication poderia ter sido assim Sex Ago 15, 2014 11:52 pm

JFWinckler

JFWinckler

Alguém tá colocando na internet demos e músicas não lançadas do RHCP. Tem até uma história de que o cara quer que os fãs ajudem a convencer a ex-namorada a voltar para ele, em retribuição ao vazamento das músicas.

2Californication poderia ter sido assim Empty Re: Californication poderia ter sido assim Sex Ago 15, 2014 11:53 pm

JFWinckler

JFWinckler

Gostei muito dessa demo da B-side Gong Li.

3Californication poderia ter sido assim Empty Re: Californication poderia ter sido assim Sáb Ago 16, 2014 11:25 am

Otávio

Otávio

Nunca ouvi essa banda

4Californication poderia ter sido assim Empty Re: Californication poderia ter sido assim Sáb Ago 16, 2014 6:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Dafuq2 Nossa, não que eu ache o som ruim, as notas iniciais são boas, mas não parece dar um feeling junto com a voz, prefiro a versão de como Californication é atualmente, mas não deixa de ser interessante, uma vez fiquei um demo da minha banda favorita, algumas coisas eu gostei de ter mudado, outras eu fiquei um pouco apegada aos demo.

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:Dafuq2 Nossa, não que eu ache o som ruim, as notas iniciais são boas, mas não parece dar um feeling junto com a voz, prefiro a versão de como Californication é atualmente, mas não deixa de ser interessante, uma vez fiquei um demo da minha banda favorita, algumas coisas eu gostei de ter mudado, outras eu fiquei um pouco apegada aos demo.

Dafuq2  666

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Dafuq2 Nossa, não que eu ache o som ruim, as notas iniciais são boas, mas não parece dar um feeling junto com a voz, prefiro a versão de como Californication é atualmente, mas não deixa de ser interessante, uma vez fiquei um demo da minha banda favorita, algumas coisas eu gostei de ter mudado, outras eu fiquei um pouco apegada aos demo.

Dafuq2  666
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk odeio quando eu falo rápido e as frases saem estranhas assim.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos