@StreetPítchis escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPítchis escreveu:
- Spoiler:
acho que isso tava em Pensadores Ironicos ou Filosofos Obscenos, não venham com carinhas sem falar nada em mais um topicoGabo escreveu:André
A.L. escreveu:acho que isso tava em Pensadores Ironicos ou Filosofos Obscenos, não venham com carinhas sem falar nada em mais um topicoGabo escreveu:André
sim, sim, eu tinha pensado nas ciencias teoricas que convenientemente não podem ser comprovadas como buracos brancos, matéria exotica, etc. mas todo mundo gosta de zoeira tem esse tambem. o nome da pagina ta mais explicitoGabo escreveu:A.L. escreveu:acho que isso tava em Pensadores Ironicos ou Filosofos Obscenos, não venham com carinhas sem falar nada em mais um topicoGabo escreveu:André
Uma coisa é o mundo real e outra é analisar os fenômenos dessa realidade e moldá-los através de ideias, símbolos e formulações... por mais acurados que estes sejam não podem ser tomados como verdade absoluta, do contrário o próprio avanço científico seria impossível. Mesmo as ideias de Newton foram modificadas com o surgimento da teoria da relatividade.
A.L. escreveu:sim, sim, eu tinha pensado nas ciencias teoricas que convenientemente não podem ser comprovadas como buracos brancos, matéria exotica, etc. mas todo mundo gosta de zoeira tem esse tambem. o nome da pagina ta mais explicitoGabo escreveu:A.L. escreveu:acho que isso tava em Pensadores Ironicos ou Filosofos Obscenos, não venham com carinhas sem falar nada em mais um topicoGabo escreveu:André
Uma coisa é o mundo real e outra é analisar os fenômenos dessa realidade e moldá-los através de ideias, símbolos e formulações... por mais acurados que estes sejam não podem ser tomados como verdade absoluta, do contrário o próprio avanço científico seria impossível. Mesmo as ideias de Newton foram modificadas com o surgimento da teoria da relatividade.
- Spoiler:
A.L. escreveu: o que eu conheço dele é que tem uma legião de haters. eu nem sei o que ele é, se escreve livros ou só pensamentos assim ou de política que ja vi citarem ele tambem...