[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato escreveu:Thaês escreveu:
que emgrassado você
Obrigado, que bom q vc reconhece meus talentos humorísticos fico lisonjeado
não, é uma imagem que os caras fizeram pra homenagear o Doom, tem umas 60 capas na imagem, se não me engano . E alias, pq você não gosta de compilações?A.L. escreveu:isso é/vai ser uma compilação?
eu gosto de compilações de artistas diferentes. assim é bom pra conhecer coisas novas. compilação de melhores hits de um artista só é uma coisa inutil. só vai ter as mais famosas que todo mundo conhece até em compilações de anos diferentes desse mesmo artista.Otávio escreveu:não, é uma imagem que os caras fizeram pra homenagear o Doom, tem umas 60 capas na imagem, se não me engano . E alias, pq você não gosta de compilações?A.L. escreveu:isso é/vai ser uma compilação?
ah sim, tem razãoA.L. escreveu:eu gosto de compilações de artistas diferentes. assim é bom pra conhecer coisas novas. compilação de melhores hits de um artista só é uma coisa inutil. só vai ter as mais famosas que todo mundo conhece até em compilações de anos diferentes desse mesmo artista.Otávio escreveu:não, é uma imagem que os caras fizeram pra homenagear o Doom, tem umas 60 capas na imagem, se não me engano . E alias, pq você não gosta de compilações?A.L. escreveu:isso é/vai ser uma compilação?
A.L. escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sacanagem basica na casa de alguem
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aposto nenhuma, pq vão tentar te contrariarGabo escreveu:Quantas páginas discutindo filme legendado x dublado dessa vez? Eu aposto umas 4
When this female named Dorothy died of heart failure, all the chimpanzee family came out. "The most stunning reaction was a recurring, almost tangible silence", reported staff at Cameroon’s Sanaga-Yong Chimpanzee Rescue Centre
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]