Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cateto Invertido XIX

+20
Otávio
Renato Luiz
Satur(n)days
Edison
Shauca
Jaspion-origami
BR
Caio
@StreetPreachers
Marcos_
Eliton
' Markis
konvidad
Abc
Gyo
Alverna
Vincenzo Belvedere
The.Pretender
A.L.
White
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 34]

511Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Dom Dez 28, 2014 10:56 pm

Gabo

Gabo

Caio escreveu:
Spoiler:

Mas são os alunos que chamam ele assim Vish

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

512Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Dom Dez 28, 2014 10:57 pm

Caio

Caio

Gabo escreveu:
Caio escreveu:
Spoiler:

Mas são os alunos que chamam ele assim Vish
Sim, e agora ele mostra pra ela pq chamam ele de linguiça

513Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Seg Dez 29, 2014 11:35 am

Eliton

Eliton

Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Turn down for what kkkkkkkkk Fuckyea
kkkkkkkkk

514Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Qua Dez 31, 2014 6:05 pm

Otávio

Otávio

Spoiler:

515Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Qua Dez 31, 2014 10:12 pm

Edison

Edison

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

516Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Sex Jan 02, 2015 1:33 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

517Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Sex Jan 02, 2015 7:06 pm

Convidado

Convidado

Rock pensado \m/

518Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Ter Jan 06, 2015 8:42 pm

Gabo

Gabo

519Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Ter Jan 06, 2015 8:53 pm

Eliton

Eliton

My name is gretchen, my life is crazy Alien

520Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Qua Jan 07, 2015 11:20 am

Eliton

Eliton

kkkkkkkkk

521Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Qua Jan 07, 2015 1:21 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

http://egocerebral.blogspot.com

522Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Qua Jan 07, 2015 1:43 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em citação ao avatar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

523Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Qua Jan 07, 2015 9:28 pm

Otávio

Otávio

524Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Sex Jan 09, 2015 1:07 am

Caio

Caio

525Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Sex Jan 09, 2015 1:22 am

Caio

Caio

Tenham bons sonhos

526Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Sáb Jan 10, 2015 2:08 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

527Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Sáb Jan 10, 2015 5:35 pm

Caio

Caio

528Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Dom Jan 11, 2015 1:10 am

Satur(n)days

Satur(n)days

529Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Dom Jan 11, 2015 8:06 am

Edison

Edison

530Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Dom Jan 11, 2015 8:57 pm

Gabo

Gabo

531Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Seg Jan 12, 2015 12:00 am

Satur(n)days

Satur(n)days

follow your dreams

532Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Seg Jan 12, 2015 3:16 pm

Abc

Abc

chama a pulissa

533Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Seg Jan 12, 2015 11:33 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

534Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Convidado

Convidado

Músicas de video-game ajudam na concentração.
E vou te falar, nunca fiquei tão centrado em alguma coisa Notbad

535Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Ter Jan 13, 2015 12:11 am

Otávio

Otávio

tá com o play 1 ?

536Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Ter Jan 13, 2015 12:13 am

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:tá com o play 1 ?
Baixei o jogo no PC e os controles deles são fáceis

Faz uns 5 anos que não tenho Video-game Foreveralone

Sdds meu PS2 que eu vendi pra comprar um MP3 que não durou 3 meses (CABEÇAO)

537Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Ter Jan 13, 2015 12:14 am

Otávio

Otávio

Vitão escreveu:

L0L
eu tava conversando sobre mp3 essa tarde. :seu: como muda as parada

538Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Ter Jan 13, 2015 12:17 am

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:
Vitão escreveu:

L0L
Eu tinha um PS2, só que na época, ninguém mais tinha (isso em 2010). Todo mundo tava comprando Xbox 360, Nintendo Wii, coisas do tipo. Eu lá, fiquei pra trás como sempre. Nisso, todos da escola tinham alguma coisa pra ouvir música, e eu lá tontão, adolescente de 14 anos, queria que queria uma coisa pra ouvir música.

Fui numa loja aqui em SBO que troca coisas assim, e lá tinha um Mp3 super potente com seus 1 GB de memória kkkkkkkkk fui lá, troquei a joça, cheguei em casa, coloquei umas 40 músicas e pronto. Deu 3 meses, nem eu ouvia mais por ele, deixei na mochila, quando fui ver, tinha quebrado.

Aí fiquei sem nada Trágico

539Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Ter Jan 13, 2015 12:18 am

Convidado

Convidado

parecia esse Foda-se

540Cateto Invertido XIX - Página 18 Empty Re: Cateto Invertido XIX Ter Jan 13, 2015 12:19 am

Otávio

Otávio

Vitão escreveu:
Otávio escreveu:
Vitão escreveu:

L0L
Eu tinha um PS2, só que na época, ninguém mais tinha (isso em 2010). Todo mundo tava comprando Xbox 360, Nintendo Wii, coisas do tipo. Eu lá, fiquei pra trás como sempre. Nisso, todos da escola tinham alguma coisa pra ouvir música, e eu lá tontão, adolescente de 14 anos, queria que queria uma coisa pra ouvir música.

Fui numa loja aqui em SBO que troca coisas assim, e lá tinha um Mp3 super potente com seus 1 GB de memória kkkkkkkkk fui lá, troquei a joça, cheguei em casa, coloquei umas 40 músicas e pronto. Deu 3 meses, nem eu ouvia mais por ele, deixei na mochila, quando fui ver, tinha quebrado.

Aí fiquei sem nada Trágico
vacilou :seu:
play 2 é daora.
O meu primeiro de música foi o mp4, nao cuidei muito bem, vendi por uns 20 reais Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos