Caio escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas são os alunos que chamam ele assim
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Caio escreveu:
- Spoiler:
Sim, e agora ele mostra pra ela pq chamam ele de linguiçaGabo escreveu:Caio escreveu:
- Spoiler:
Mas são os alunos que chamam ele assim
Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Turn down for what
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Baixei o jogo no PC e os controles deles são fáceisOtávio escreveu:tá com o play 1 ?
Vitão escreveu:Baixei o jogo no PC e os controles deles são fáceisOtávio escreveu:tá com o play 1 ?
Faz uns 5 anos que não tenho Video-game
Sdds meu PS2 que eu vendi pra comprar um MP3 que não durou 3 meses (CABEÇAO)
Eu tinha um PS2, só que na época, ninguém mais tinha (isso em 2010). Todo mundo tava comprando Xbox 360, Nintendo Wii, coisas do tipo. Eu lá, fiquei pra trás como sempre. Nisso, todos da escola tinham alguma coisa pra ouvir música, e eu lá tontão, adolescente de 14 anos, queria que queria uma coisa pra ouvir música.Otávio escreveu:Vitão escreveu:Baixei o jogo no PC e os controles deles são fáceisOtávio escreveu:tá com o play 1 ?
eu tava conversando sobre mp3 essa tarde. como muda as parada
vacilouVitão escreveu:Eu tinha um PS2, só que na época, ninguém mais tinha (isso em 2010). Todo mundo tava comprando Xbox 360, Nintendo Wii, coisas do tipo. Eu lá, fiquei pra trás como sempre. Nisso, todos da escola tinham alguma coisa pra ouvir música, e eu lá tontão, adolescente de 14 anos, queria que queria uma coisa pra ouvir música.Otávio escreveu:Vitão escreveu:Baixei o jogo no PC e os controles deles são fáceisOtávio escreveu:tá com o play 1 ?
eu tava conversando sobre mp3 essa tarde. como muda as parada
Fui numa loja aqui em SBO que troca coisas assim, e lá tinha um Mp3 super potente com seus 1 GB de memória fui lá, troquei a joça, cheguei em casa, coloquei umas 40 músicas e pronto. Deu 3 meses, nem eu ouvia mais por ele, deixei na mochila, quando fui ver, tinha quebrado.
Aí fiquei sem nada