VC NAO PASSA DE UM BABY LOIDEMarcos_ escreveu:VAI DORMI MEU . CADE SEU PAIThe.Pretender escreveu:desculpa de onde nos conhecemos mesmo feraMarcos_ escreveu:o ousado chegouu
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
VC NAO PASSA DE UM BABY LOIDEMarcos_ escreveu:VAI DORMI MEU . CADE SEU PAIThe.Pretender escreveu:desculpa de onde nos conhecemos mesmo feraMarcos_ escreveu:o ousado chegouu
cara mim respeite quem vcpensa que é?A.L. escreveu:VC NAO PASSA DE UM BABY LOIDEMarcos_ escreveu:VAI DORMI MEU . CADE SEU PAIThe.Pretender escreveu:desculpa de onde nos conhecemos mesmo feraMarcos_ escreveu:o ousado chegouu
Marcos_ escreveu:cara mim respeite quem vcpensa que é?A.L. escreveu:VC NAO PASSA DE UM BABY LOIDEMarcos_ escreveu:VAI DORMI MEU . CADE SEU PAIThe.Pretender escreveu:desculpa de onde nos conhecemos mesmo feraMarcos_ escreveu:o ousado chegouu
eu li que nessa cena traduziram os escritos do papel pra coisas de cada país em que o filme tava passandoCaio escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vi isso depois, pq no filme nao tinha reparado nisso nao, mas pow xuxa no bagui?A.L. escreveu:eu li que nessa cena traduziram os escritos do papel pra coisas de cada país em que o filme tava passandoCaio escreveu:
- Spoiler:
ta explicado, mas parece que ela vai ou ja foi pra record, entao..A.L. escreveu:é bom ele se lembrar. ela pode ser um dos vilões
Caio escreveu:Vi isso depois, pq no filme nao tinha reparado nisso nao, mas pow xuxa no bagui?A.L. escreveu:eu li que nessa cena traduziram os escritos do papel pra coisas de cada país em que o filme tava passandoCaio escreveu:
- Spoiler:
Kaelzoka escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]