Presidente da RepublicaWhite escreveu:Gabo escreveu:Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adevogado
O meu deu engenheiro
o meu deu catador de papelão
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Presidente da RepublicaWhite escreveu:Gabo escreveu:Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adevogado
O meu deu engenheiro
Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adevogado
Fiz duas vezes e deu a mesma coisa que tiRenato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adevogado
The.Pretender escreveu:Presidente da RepublicaWhite escreveu:Gabo escreveu:Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adevogado
O meu deu engenheiro
Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Será que ela pensou por esse lado?Caio escreveu:Mas é melhor entao ele tá na cadeia que ai come de graça
Caio escreveu:Mas é melhor entao ele tá na cadeia que ai come de graça
Não, pq menos não fica preso.The.Pretender escreveu:Será que ela pensou por esse lado?Caio escreveu:Mas é melhor entao ele tá na cadeia que ai come de graça