namoralzinha
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
cuidado pra não zerar muito rapido e ficar com os feels de que ele deveria ser mais aproveitadoNicholas Weinberg escreveu:Parei agora 11 horas direto. jogo bão. Jogando video game passa rápido demais, impressionnte.
Fiz isso com o resident evil 4 e olha que levou uns 20 dias.A.L. escreveu:cuidado pra não zerar muito rapido e ficar com os feels de que ele deveria ser mais aproveitadoNicholas Weinberg escreveu:Parei agora 11 horas direto. jogo bão. Jogando video game passa rápido demais, impressionnte.
Thaês escreveu:Até o Nicolas que mora onde o judas perdeu as meias, tem um video game e eu não
a vida vai se vingar por mim
Hitman pra voce matar seu alvo e levar a grana toda voce tem mil e uma maneiras de assassinar silenciosamente e se disfarçar, mas quando a coisa ta complicada é bom sair fuzilando todo mundo que entrar no caminhoNicholas Weinberg escreveu:A propósito se os cavalheiros conhecerem outro bons jogos de tiro para PS2 e eme indicarem ficarei grato
já joguei os seguintes:
24 - The Game ( jack bauer ) daora demais
Resident Evil 4 - Bão demais tb.
Call Of Duty 3 - Bonzinho
Civil War - Bom mas muito curto
Red Faction 2 - Ruim demais
talvez já tenha jogado outro e não me lembro.
Nicholas Weinberg escreveu:A propósito se os cavalheiros conhecerem outro bons jogos de tiro para PS2 e eme indicarem ficarei grato
já joguei os seguintes:
Renato escreveu:Nicholas Weinberg escreveu:A propósito se os cavalheiros conhecerem outro bons jogos de tiro para PS2 e eme indicarem ficarei grato
já joguei os seguintes:
007 Everything or Nothing
Star Wars - Battlefront II
só consegui lembrar desses agora
Ir à página : 1, 2