Ou grotesco...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
é, esse tbmThe.Pretender escreveu:Entre os que eu já vi foi Anticristo
Fiquei sabendo da cena do extintor@StreetPítchis escreveu:Não sei, mas Irreversível foi difícil de ver.
e olha que essa é no comecinho do filme.The.Pretender escreveu:Fiquei sabendo da cena do extintor@StreetPítchis escreveu:Não sei, mas Irreversível foi difícil de ver.
@StreetPítchis escreveu:e olha que essa é no comecinho do filme.The.Pretender escreveu:Fiquei sabendo da cena do extintor@StreetPítchis escreveu:Não sei, mas Irreversível foi difícil de ver.
Esse realmente é indigesto...The.Pretender escreveu:Entre os que eu já vi foi Anticristo
dos que ja vi voto nesse tambemLain escreveu:begotten talvez
Filmão do Bertolucci...A.L. escreveu:the dreamers é perturbador mesmo? achei que era algum romancezinho
não, achei grotescoA.L. escreveu:the dreamers é perturbador mesmo? achei que era algum romancezinho
Caio escreveu:Esperem se tiver super shock o filme
Gabo escreveu:Caio escreveu:Esperem se tiver super shock o filme
The.Pretender escreveu:Entre os que eu já vi foi Anticristo
Renato escreveu:Dos que eu vi, Subconscious Cruelty
A.L. escreveu:dos que ja vi voto nesse tambemLain escreveu:begotten talvez
quero ver anticristo
Vitão escreveu:20 dias de Sodoma (4 horas, assisti essa porra inteira atoa)
Nekromantik (os 2 são thrash, mas acho que o 2 é pior)
Vinicius escreveu:Tem um filme, que não lembro muito bem o nome, alguma coisa com london underground sei lá, que é praticamente uns adolescentes entrando em uma casa e torturando geral.Ficou ''famoso'' por ter uma cena de decapitação de um bebe.O filme é bem feito até, da pra fingir que é real.
Mas chocante mesmo foram os filmes daquele caso do filme ''um crime americano''.E pensar que a garota sofreu tanto, por pouca coisa
Ir à página : 1, 2