Duffy
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vitão escreveu:^Beyonce é bom, mas ela ser tão perfeita que fica muito chato. Não é nada inovador. O próximo álbum vai ser ela cantando, fazendo coisas fodas e sendo poderosa. Que clichê.
Estou ouvindo PVRIS
A.L. escreveu:eu acho ela ruim
faz musica de sofrimento de amor generico mas o que gosta é de se mostrar diva poderosa Valesca dos EUA mulher forte feminista.Thaês escreveu:A.L. escreveu:eu acho ela ruim
você acha que ela faz o que ela faz de forma ruim ou só não gosta do tipo de música que ela canta?
pq pô, a mulher é linda, tem uma voz, não tem como achar ruim
por isso tem uma letra mais sãVitão escreveu:Pretty Hurts, considerada uma das melhores, não foi escrita por Beyonce, e sim pela Sia
Vai debochando!A.L. escreveu:
- Spoiler:
essa letra
A.L. escreveu:faz musica de sofrimento de amor generico mas o que gosta é de se mostrar diva poderosa Valesca dos EUA mulher forte feminista.Thaês escreveu:A.L. escreveu:eu acho ela ruim
você acha que ela faz o que ela faz de forma ruim ou só não gosta do tipo de música que ela canta?
pq pô, a mulher é linda, tem uma voz, não tem como achar ruim
dança com coreografia é facil gravar passos, quero ver ser a Lorde
beleza nem da pra discutir porque no meio que ela está ser bonito é quase obrigação.
pelo menos ela canta as proprias coisas que escreve, não a besteira sem sentido de outros maniacos tipo Dr Luke
é a beyonce neThaês escreveu:
melhor clipe
''acordei, vou gravar o video pra minha música aqui''
Lain escreveu:é a beyonce neThaês escreveu:
melhor clipe
''acordei, vou gravar o video pra minha música aqui''
Shauca escreveu:Anathema...
Última edição por @StreetPítchis em Sáb Abr 25, 2015 12:29 am, editado 1 vez(es)
eu achei que eu havia citado o Juca pq fui parar na Beyonce?Thaês escreveu:não entendi