Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês estão escutando?

+21
Guilherme3081
Otávio
A.L.
Abc
Vinicius
Ana
Renato Luiz
Bruna
Jaspion-origami
Daniel
Marcos_
Satur(n)days
Gabo
The.Pretender
Eliton
Edison
Alverna
Caio
Shauca
@StreetPreachers
Gyo
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 34]

841O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Abr 04, 2015 3:40 pm

Convidado

Convidado

Duffy

842O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qui Abr 09, 2015 10:39 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

843O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Abr 11, 2015 11:49 pm

Abc

Abc

tenho que sair dos feels, na volta da faculdade só escuto musica triste Papaco Bolado Pacara

844O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Abr 12, 2015 7:42 pm

A.L.

A.L.

essa letra L0L

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

845O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Abr 12, 2015 8:52 pm

Shauca

Shauca

Alcest Awayeah Awayeah

846O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Abr 12, 2015 9:12 pm

Abc

Abc

Meu deus essa mulher

a apresentação de flawless <333333333333

vcs podem não gostar, mas tem de admitir que essa mulher tem uma voz desgraçada, é talentosa pra dançar, é linda que chega doer e ainda é mãe cassetaaaa

não posso com isso

847O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Abr 12, 2015 10:12 pm

Convidado

Convidado

^Beyonce é bom, mas ela ser tão perfeita que fica muito chato. Não é nada inovador. O próximo álbum vai ser ela cantando, fazendo coisas fodas e sendo poderosa. Que clichê.

Estou ouvindo PVRIS

848O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Abr 12, 2015 10:34 pm

Abc

Abc

Vitão escreveu:^Beyonce é bom, mas ela ser tão perfeita que fica muito chato. Não é nada inovador. O próximo álbum vai ser ela cantando, fazendo coisas fodas e sendo poderosa. Que clichê.

Estou ouvindo PVRIS

kkkkkkkkk ai jesus

a mulher é tão linda que acho que nem peida

849O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Abr 12, 2015 11:33 pm

A.L.

A.L.

eu acho ela ruim Foda-se

850O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Seg Abr 13, 2015 2:44 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:eu acho ela ruim Foda-se

você acha que ela faz o que ela faz de forma ruim ou só não gosta do tipo de música que ela canta?

pq pô, a mulher é linda, tem uma voz, não tem como achar ruim crs

851O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Seg Abr 13, 2015 3:20 pm

A.L.

A.L.

Thaês escreveu:

você acha que ela faz o que ela faz de forma ruim ou só não gosta do tipo de música que ela canta?

faz musica de sofrimento de amor generico mas o que gosta é de se mostrar diva poderosa Valesca dos EUA mulher forte feminista.
dança com coreografia é facil gravar passos, quero ver ser a Lorde Stalin
beleza nem da pra discutir porque no meio que ela está ser bonito é quase obrigação.
pelo menos ela canta as proprias coisas que escreve, não a besteira sem sentido de outros maniacos tipo Dr Luke

852O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Seg Abr 13, 2015 4:26 pm

Convidado

Convidado

Pretty Hurts, considerada uma das melhores, não foi escrita por Beyonce, e sim pela Sia IronicNice

853O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Seg Abr 13, 2015 4:42 pm

A.L.

A.L.

Vitão escreveu:Pretty Hurts, considerada uma das melhores, não foi escrita por Beyonce, e sim pela Sia IronicNice
por isso tem uma letra mais sã IronicNice

854O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Seg Abr 13, 2015 4:53 pm

The.Pretender

The.Pretender

A.L. escreveu:
Spoiler:

essa letra L0L
Vai debochando!

855O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Ter Abr 14, 2015 2:30 am

Abc

Abc

A.L. escreveu:
Thaês escreveu:

faz musica de sofrimento de amor generico mas o que gosta é de se mostrar diva poderosa Valesca dos EUA mulher forte feminista.
dança com coreografia é facil gravar passos, quero ver ser a Lorde Stalin
beleza nem da pra discutir porque no meio que ela está ser bonito é quase obrigação.
pelo menos ela canta as proprias coisas que escreve, não a besteira sem sentido de outros maniacos tipo Dr Luke

Seje homi

856O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Ter Abr 14, 2015 12:20 pm

Jaspion-origami

Jaspion-origami

857O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Abr 19, 2015 4:50 pm

Gabo

Gabo

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

858O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Abr 19, 2015 5:39 pm

A.L.

A.L.

Karyn Crisis' Gospel of the Witches

melhor album de 2015 até o momento Think

859O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Abr 19, 2015 11:02 pm

Convidado

Convidado

Tipica música ruim que você gosta e não sai da sua cabeça

Trap, Hip Hop, Pop, Cruck, Post-Hardocre e Metalcore, tudo numa coisa só Trágico

860O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Ter Abr 21, 2015 12:40 am

Abc

Abc

melhor clipe

''acordei, vou gravar o video pra minha música aqui''

861O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Ter Abr 21, 2015 9:51 am

Gabo

Gabo

Epic song is epic IronicNice

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

862O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Ter Abr 21, 2015 8:57 pm

Lain

Lain

Thaês escreveu:

melhor clipe

é a beyonce ne Cool

863O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Ter Abr 21, 2015 8:58 pm

Lain

Lain

s2

864O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Abr 22, 2015 7:48 pm

Shauca

Shauca

Anathema... Aew Aew

865O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Abr 22, 2015 9:41 pm

Abc

Abc

Lain escreveu:
Thaês escreveu:

melhor clipe

é a beyonce ne Cool

beyoncé é beyoncé não adianta

866O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Abr 22, 2015 11:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Correção:

Shauca escreveu:Anathema... Aew Aew
Aew

Última edição por @StreetPítchis em Sáb Abr 25, 2015 12:29 am, editado 1 vez(es)

867O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Abr 22, 2015 11:44 pm

Abc

Abc

não entendi Vish

868O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sex Abr 24, 2015 11:16 pm

Abc

Abc

esse video

quando lançou minha internet ainda era uma tartaruga de muleta

hoje vai ser a primeira vez que vou ver inteiro mog

869O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Abr 25, 2015 12:25 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:não entendi Vish
eu achei que eu havia citado o Juca hum pq fui parar na Beyonce?

870O que vocês estão escutando? - Página 29 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Abr 25, 2015 4:01 am

A.L.

A.L.

Tiamat

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos