Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filmes para 2015 e anos vindouros...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Filmes para 2015 e anos vindouros... Empty Filmes para 2015 e anos vindouros... Qua 19 Nov 2014, 17:58

Satur(n)days

Satur(n)days

Algumas obras para o ano seguinte, segue o link...

Talvez o remake de "Poltergeist" não se mostre de todo mal, de resto, não me interessei por nenhum.

Outros possíveis títulos...:

A ideia de uma versão "cinematográfica" de "Sandman" (para quem conhece) me parece tola, destruirão uma bela obra. Quanto aos outros, espero não assistir nenhum, filmes baseados em personagens de hq comumente são completamente descartáveis.

Shauca

Shauca

Não concordo com o seu conceito de que filmes baseados em HQ são descartáveis... Existem filmes que são para puro entretenimento e, quando bem feitos, se tornam prazerosos de assistir... Mas não vou me aprofundar nessa questão... Quero te parabenizar por criar este tópico... Falou de cinema, falou comigo... E cuidado pq posso favoritar vc, segundo o Renatinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

White

White

Sem expectativas

http://www.rockandtudo.com

Satur(n)days

Satur(n)days

ShaucaMovie escreveu:Não concordo com o seu conceito de que filmes baseados em HQ são descartáveis... Existem filmes que são para puro entretenimento e, quando bem feitos, se tornam prazerosos de assistir... Mas não vou me aprofundar nessa questão... Quero te parabenizar por criar este tópico... Falou de cinema, falou comigo... E cuidado pq posso favoritar vc, segundo o Renatinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que me desagrada em suma é o roteiro, a trama. Me parece fugir à representação real do que constitui a sétima arte, e não faço referência à fantasia comumente abordada, mas sim ao modo como o fazem; ausente de qualquer profundidade real, nada além da mera exemplificação gráfica digital, basicamente, obras cujo a única intenção é atrair as massas ao cinema. Acredito que reais exemplificações cinematográficas devam exibir mais que personagens famosos, devam mostrar algo real que de fato possa vir a ser assimilado de alguma forma. Basta observarmos o cinema atual e compará-lo com o de outrora, principalmente o norte americano.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos