Acho que nunca uvi uma música de roque em castelhano indica aí.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
não.Gabo escreveu:Conheço em espanhol, tem diferença?
Nikolai escreveu:não.Gabo escreveu:Conheço em espanhol, tem diferença?
Gosto de usar " Castelhano " porque sou cult suberbo, e dezprezo quem não sabe que o idioma comummente chamado de espanhol vem de Castela por isso que se chama castelhano, e existem outros idiomas das antigas nações que oje formam a espanha, Aragones, Galego, Basco, catalão...
sei que foi sem querer, mas tenho que aproveitar essa chance de zoar o cult soberboNikolai escreveu:não.Gabo escreveu:Conheço em espanhol, tem diferença?
Gosto de usar " Castelhano " porque sou cult suberbo, e dezprezo quem não sabe que o idioma comummente chamado de espanhol vem de Castela por isso que se chama castelhano, e existem outros idiomas das antigas nações que oje formam a espanha, Aragones, Galego, Basco, catalão...
A.L. escreveu:sei que foi sem querer, mas tenho que aproveitar essa chance de zoar o cult soberboNikolai escreveu:não.Gabo escreveu:Conheço em espanhol, tem diferença?
Nikolai escreveu:Mas q tópico fulero hein? prefiro o meu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|