[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
The.Pretender escreveu:Um PS4 e uma namoradinha
The.Pretender escreveu:Um PS4 e uma namoradinha
Thaês escreveu:um coma induzido
não gosto de natal, a partir do dia 24 até o dia 4 de janeiro meus dias são sempre um lixo lixoso
Que meigo@StreetPítchis escreveu:Aproveitar o Natal com meus familiares.
:3Caio escreveu:Que meigo@StreetPítchis escreveu:Aproveitar o Natal com meus familiares.
E vinho também Lemmo... Tim-Tim!!Eliton escreveu:Cerveja
Nikolai escreveu:The.Pretender escreveu:Um PS4 e uma namoradinha
contradição porra. Praq vai querer um se tem o outro.
ShaucaMovie escreveu:E vinho também Lemmo... Tim-Tim!!Eliton escreveu:Cerveja
se eu fosse vc garantiria logo suas latinhas, pq dependendo de quantas pessoas estarão presentes para a virada do ano, as latinhas irão ser viradas rapidinho... kkkkkkkkkkkkkkkEliton escreveu:ShaucaMovie escreveu:E vinho também Lemmo... Tim-Tim!!Eliton escreveu:Cerveja
A namorada de um amigo meu ganhou 100 latas de cerveja pra virada do ano por ter passado no vestibular, vou começar 2015 com ressaca
ShaucaMovie escreveu:se eu fosse vc garantiria logo suas latinhas, pq dependendo de quantas pessoas estarão presentes para a virada do ano, as latinhas irão ser viradas rapidinho... kkkkkkkkkkkkkkkEliton escreveu:ShaucaMovie escreveu:E vinho também Lemmo... Tim-Tim!!Eliton escreveu:Cerveja
A namorada de um amigo meu ganhou 100 latas de cerveja pra virada do ano por ter passado no vestibular, vou começar 2015 com ressaca
Why?Lain escreveu:como eu queria tomar cerveja, pena q nao posso
Ir à página : 1, 2