Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vão querer de natal?

+14
@StreetPreachers
BR
Jaspion-origami
' Markis
Eliton
Satur(n)days
White
Renato Luiz
Abc
A.L.
Caio
konvidad
Otávio
The.Pretender
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1O que vão querer de natal? Empty O que vão querer de natal? Dom 23 Nov 2014, 21:51

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Dom 23 Nov 2014, 21:53

Otávio

Otávio

estar tranquilao

3O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Dom 23 Nov 2014, 22:29

konvidad

konvidad

Quero deixar uma fêmea mansa. Papaco Bolado Pacara

4O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Dom 23 Nov 2014, 22:35

Caio

Caio

Saude é o que interessa o resto nao tem pressa

5O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Dom 23 Nov 2014, 22:49

A.L.

A.L.

livro Think não sei se Fausto ou 2001

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

6O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Dom 23 Nov 2014, 23:36

Abc

Abc

um coma induzido bro

não gosto de natal, a partir do dia 24 até o dia 4 de janeiro meus dias são sempre um lixo lixoso

7O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Dom 23 Nov 2014, 23:43

The.Pretender

The.Pretender

Um PS4 e uma namoradinha Yoda

8O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Dom 23 Nov 2014, 23:53

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu:Um PS4 e uma namoradinha Yoda

L0L

http://egocerebral.blogspot.com

9O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Seg 24 Nov 2014, 00:05

White

White

contradição porra. Praq vai querer um se tem o outro.

http://www.rockandtudo.com

10O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Seg 24 Nov 2014, 00:08

White

White

Lexotan, diazepan, ritalina, xanax e um travesseiro.

11O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Seg 24 Nov 2014, 01:20

Satur(n)days

Satur(n)days

Thaês escreveu:um coma induzido bro

não gosto de natal, a partir do dia 24 até o dia 4 de janeiro meus dias são sempre um lixo lixoso

[2]

Essa me parece sempre a pior época do ano.

12O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Seg 24 Nov 2014, 11:32

Eliton

Eliton

Cerveja

13O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Seg 24 Nov 2014, 15:57

Convidado

Convidado

Dinheiro

14O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Seg 24 Nov 2014, 16:02

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aproveitar o Natal com meus familiares.

15O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Seg 24 Nov 2014, 16:41

Caio

Caio

@StreetPítchis escreveu:Aproveitar o Natal com meus familiares.
Que meigo

16O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Seg 24 Nov 2014, 17:03

' Markis

' Markis

Ficar sozinho enquanto minha família viaja, e parece que isso vai acontecer Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

17O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Seg 24 Nov 2014, 19:18

Jaspion-origami

Jaspion-origami

quero descansar um pouco e organizar umas ideia aí

18O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Ter 25 Nov 2014, 20:40

BR

BR

Acho que não vou ter nem folga

19O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Ter 25 Nov 2014, 21:31

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Aproveitar o Natal com meus familiares.
Que meigo
:3

20O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Sex 05 Dez 2014, 17:13

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

21O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Sáb 06 Dez 2014, 02:12

White

White

22O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Sáb 06 Dez 2014, 14:11

Abc

Abc

200 ml de estricnina bro

23O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Sáb 06 Dez 2014, 14:12

Abc

Abc

aé, já respondi esse tópico Foda-se

24O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Sáb 06 Dez 2014, 15:33

Shauca

Shauca

Eliton escreveu:Cerveja
E vinho também Lemmo... Tim-Tim!! Ahal

25O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Sáb 06 Dez 2014, 17:03

Shauca

Shauca

Nikolai escreveu:

contradição porra. Praq vai querer um se tem o outro.
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

26O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Sáb 06 Dez 2014, 20:45

Eliton

Eliton

ShaucaMovie escreveu:
E vinho também Lemmo... Tim-Tim!!  Ahal
kkkkkkkkk
A namorada de um amigo meu ganhou 100 latas de cerveja pra virada do ano por ter passado no vestibular, vou começar 2015 com ressaca Glass

27O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Sáb 06 Dez 2014, 20:57

Shauca

Shauca

Eliton escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
kkkkkkkkk
A namorada de um amigo meu ganhou 100 latas de cerveja pra virada do ano por ter passado no vestibular, vou começar 2015 com ressaca Glass
se eu fosse vc garantiria logo suas latinhas, pq dependendo de quantas pessoas estarão presentes para a virada do ano, as latinhas irão ser viradas rapidinho... kkkkkkkkkkkkkkk

28O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Sáb 06 Dez 2014, 21:05

Eliton

Eliton

ShaucaMovie escreveu:
Eliton escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
kkkkkkkkk
se eu fosse vc garantiria logo suas latinhas, pq dependendo de quantas pessoas estarão presentes para a virada do ano, as latinhas irão ser viradas rapidinho... kkkkkkkkkkkkkkk
L0L
Vou me garantir Alien

29O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Sáb 06 Dez 2014, 21:14

Lain

Lain

como eu queria tomar cerveja, pena q nao posso bro

30O que vão querer de natal? Empty Re: O que vão querer de natal? Sáb 06 Dez 2014, 21:28

The.Pretender

The.Pretender

Lain escreveu:como eu queria tomar cerveja, pena q nao posso bro
Why? IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos