Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por que vocês não ouvem Industrial Martial?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Satur(n)days

Satur(n)days

Otávio

Otávio

Eis um rótulo novo. Ñ gostei

Satur(n)days

Satur(n)days

Satur(n)days

Satur(n)days

Otávio escreveu:Eis um rótulo novo. Ñ gostei

Não é exatamente "novo", só é desconhecido assim como as bandas.

Otávio

Otávio

Saturn* escreveu:
Otávio escreveu:Eis um rótulo novo. Ñ gostei

Não é exatamente "novo", só é desconhecido assim como as bandas.
Eu quis dizer que é a primeira vez que ouço falar, novo pra mim então. Na verdade essa torrente de subgêneros do metal/rock (etc) não passa de frescura. :seu:

Satur(n)days

Satur(n)days

Mas é Industrial com influências de Martial (uma espécie de música própria de percussão). Nesse caso um subgênero do Industrial, não há ligações com o Rock. E o Metal possui subgêneros demais, muitos irrelevantes, War Metal por exemplo.

Otávio

Otávio

Saturn* escreveu:Mas é Industrial com influências de Martial (uma espécie de música própria de percussão). Nesse caso um subgênero do Industrial, não há ligações com o Rock. E o Metal possui subgêneros demais, muitos irrelevantes, War Metal por exemplo.
entendo. IronicNice só quis registrar uma observação minha quanto ao excesso de gêneros, no geral

Caio

Caio

Prefiro martial arts IronicNice

Convidado

Convidado

Não consigo cara, já tentei várias vezes e nem foi

Otávio

Otávio

Spoiler:
HUE

Satur(n)days

Satur(n)days