Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidade...e quando vc não tiver mais 20 anos...?

+6
Abc
Otávio
Shauca
Caio
Bruna
Edison
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Edison

Edison

quando a beleza se for e o peso da idade bater...???
Curiosidade...

Convidado

Convidado

Tenho 18 e tenho cara de 25 papaco2

Já estou acostumado com essa cara de velho

Bruna

Bruna

^ kkkkkkkkk

Eu não sou o Dorian Gray. Tanto faz aparência, ela não me traz nada de bom mesmo, muito pelo contrario... Quando eu não tiver mais a juventude, espero ter muita experiência e coisas pra contar.

Caio

Caio

To nem ai pressa porcaria

Shauca

Shauca

Caio escreveu:To nem ai pressa porcaria

Otávio

Otávio

as mulheres mais bonitas tem 30-35 anos IronicNice

Edison

Edison

quando vcs tiverem 45 semi calvo semi barigudo olhar po lado e ve que aquela menininha bunitinha com quem vc casou parece mais velha que sua mãe...
vc vai pensar que saudades dos meus 20...

Abc

Abc

Aí eu vou ter 21 HUE

Abc

Abc

Edison escreveu:quando vcs tiverem 45 semi calvo semi barigudo olhar po lado e ve que  aquela menininha bunitinha com quem vc casou parece mais velha que sua mãe...

Isso não precisa ser regra. Conheço um monte de quarentão que tão em cima. Sem barrigão e sem calvície, até porque, calvície não é consequência da idade e sim um problema genético.
Já vi senhores com 60 anos q ainda tinham tudo os cabelin.

Existe academia e dieta pro barrigão, ser velho e feio não é uma regra, é opção. Ao seu jeito dá pra ser um velho ajeitadinho IronicNice (Lógico, que tem casos e casos IronicNice)

Renato Luiz

Renato Luiz

Thaês escreveu:Aí eu vou ter 21 HUE

kkkkkkkkk eu ia dizer exatamente isso

http://egocerebral.blogspot.com

Abc

Abc

Renato escreveu:

kkkkkkkkk  eu ia dizer exatamente isso

Quer dizer que tô aprendendo bem hein mestre Notbad

Renato Luiz

Renato Luiz

Thaês escreveu:
Renato escreveu:

Quer dizer que tô aprendendo bem hein mestre Notbad

Sim minha jovem padawan Yoda

http://egocerebral.blogspot.com

White

White

Q se foda. não aproveitei a vida quando era adolescente, muito menos agora que sou um jovem adulto de jure. já não tenho beleza e muito menos me importo com ' aquela menininha bunitinha com quem vc casou" isso não vai acontecer.

http://www.rockandtudo.com

Satur(n)days

Satur(n)days

Já não acreditava muito que chegaria aos vinte, e agora que cheguei ainda atordoado, já quer saber o que farei após? Não dá...

White

White

Para o presente já era. só resta a possibilidade de um futuro um pouco menos pior

http://www.rockandtudo.com

Edison

Edison

Thaês escreveu:
Edison escreveu:quando vcs tiverem 45 semi calvo semi barigudo olhar po lado e ve que  aquela menininha bunitinha com quem vc casou parece mais velha que sua mãe...

Isso não precisa ser regra. Conheço um monte de quarentão que tão em cima. Sem barrigão e sem calvície, até porque, calvície não é consequência da idade e sim um problema genético.
Já vi senhores com 60 anos q ainda tinham tudo os cabelin.

Existe academia e dieta pro barrigão, ser velho e feio não é uma regra, é opção. Ao seu jeito dá pra ser um velho ajeitadinho IronicNice (Lógico, que tem casos e casos IronicNice)
a mais pura verdade...

Edison

Edison

Nick escreveu:Q se foda. não aproveitei a vida quando era adolescente, muito menos agora que sou um jovem adulto de jure. já não tenho beleza e muito menos me importo com '  aquela menininha bunitinha com quem vc casou" isso não vai acontecer.

Nicolas...funtamentalista empotêncial...

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos