[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
engraçado coisas da vida mostrando o que temos em comumLain escreveu:Você é tranquilo e feliz.
Você é forte e motivado.
Você é confiante, assertivo e competente. Não é fácil intimidá-lo. Você facilmente supera todos os desafios com os quais é confrontado, e você não tem sequer que trabalhar duro para conseguir o que deseja. Você vive sua vida do jeito que você quer e varre todos que querem impedi-lo para fora do caminho. Normalmente, você é o melhor em tudo o que você faz. Você se esforça para a perfeição. Você é autoconfiante, autoritário e agressivo. Você está sempre à procura de algo, é por isso que está sempre inquieto e cheio de perguntas sobre a vida. Você gosta de viajar, de preferência a locais remotos. Você gosta de estar longe de casa. Você é apaixonado e fácil de seduzir, o que nem sempre é uma coisa boa. Você é sensível e isso não demora muito para colocá-lo em uma comoção... o que pode ser bom, bem como ruim. Você é entusiasmado, mas seu entusiasmo pode desaparecer rapidamente. Você não pode concentrar-se em algo por muito tempo e sempre quer fazer muita coisa em muito pouco tempo, o que significa que é difícil parar depois de ter começado.
A.L. escreveu:engraçado coisas da vida mostrando o que temos em comumLain escreveu:Você é tranquilo e feliz.
isso é um mecanismo do cerebro quando quer esvaziar a boca pra passar o telefone para alguem especialLain escreveu:A.L. escreveu:engraçado coisas da vida mostrando o que temos em comumLain escreveu:Você é tranquilo e feliz.
voce me fez cuspir minha comida
... escreveu:Você é ousado e corajoso.
Você é geralmente o melhor em tudo o que faz... você se esforça para a perfeição. Você é autoconfiante, autoritário e agressivo. Você é relaxado e vai com o fluxo. É aberto e descontraído. Praticamente nada poderia abalar o mundo calmo em que vive. Você é tão feliz e contente que as pessoas ao seu redor se perguntam qual é o seu segredo. Você é simpático, charmoso e gentil. Você se dá bem com quase todo mundo. Você tenta arduamente não embaraçar as pessoas da maneira errada. Você sabe como unir as pessoas. Às vezes, você é um pouco superficial e irresponsável; no entanto, quando confrontado com questões importantes, você sabe como se reanimar. Você é incrivelmente sexy e sensível, mas você tem uma característica muito desagradável, que não deve ser esquecida: a sua paixão é tão insaciável que você não está alheio a trapacear. Você pode lutar contra isso ou desistir. Está tudo em suas mãos.
Marcos_ escreveu:Nome é apenas uma identificação, não representa nada no quesito de "ser"
A.L. escreveu:isso é um mecanismo do cerebro quando quer esvaziar a boca pra passar o telefone para alguem especialLain escreveu:A.L. escreveu:engraçado coisas da vida mostrando o que temos em comumLain escreveu:Você é tranquilo e feliz.
voce me fez cuspir minha comida