Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  » Saturn responde

Saturn responde

+3
konvidad
Satur(n)days
A.L.
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saturn responde Empty Saturn responde Ter Fev 03, 2015 3:43 pm

A.L.

A.L.

com o que trabalha mesmo? acho que era alguma coisa grafica. trabalha em casa ou fora?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

2Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 3:45 pm

A.L.

A.L.

Saturn* escreveu:
Spoiler:
Fuckyea
Apesar das incongruências, afirmações paradoxais e incompatíveis. Duvido que meu nome aparecesse por lá.
Desde que entrou acho que não chegou a dizer seu nome, mas ninguem é obrigado a isso IronicNice

3Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 3:49 pm

A.L.

A.L.

o nick Saturn é por Goya ou preferencia romana à grega, ou o planeta, ou Sega Saturn, ou... ou... ...

4Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 4:07 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

A.L. escreveu:com o que trabalha mesmo? acho que era alguma coisa grafica. trabalha em casa ou fora?

Designer Gráfico, ainda não em casa (apesar de ser relativamente perto), mas espero que daqui há alguns seja, trabalhar em casa parece muito melhor.

5Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 4:10 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

A.L. escreveu:o nick Saturn é por Goya ou preferencia romana à grega, ou o planeta, ou Sega Saturn, ou... ou... ...

"Sega Saturn" kkkkk, gosto do trabalho de Goya, mas o motivo acabou por ser referente à mitologia, foi o que veio ao pensamento quando criei a conta.

6Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 5:26 pm

konvidad

konvidad

Acho que você sabe que a galera do fórum praticamente inteira já se conhece, viu rosto e sabe de algumas coisas pessoais e você é o cara mais desconhecido nesse ponto provavelmente.

Então, qual é a sua idade?

7Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 5:44 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Kaelzoka escreveu:Acho que você sabe que a galera do fórum praticamente inteira já se conhece, viu rosto e sabe de algumas coisas pessoais e você é o cara mais desconhecido nesse ponto provavelmente.

Então, qual é a sua idade?

Sim, eu percebi, mas ao que parece, usuários desde 2012. Usava o Yahoo desde época parecida e não tinha entrado aqui antes. E, tenho 20...

8Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 5:46 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

A.L. escreveu:
Saturn* escreveu:
Spoiler:
Fuckyea
Apesar das incongruências, afirmações paradoxais e incompatíveis. Duvido que meu nome aparecesse por lá.
Desde que entrou acho que não chegou a dizer seu nome, mas ninguem é obrigado a isso IronicNice

Sem problema, chamo-me Elioenai, um nome grego que não sei como chegou até mim...

9Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 6:15 pm

A.L.

A.L.

Legal. E as pessoas costumam te chamar de Elio ou alguma outra variante?

10Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 7:21 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Nem minha mãe me chama assim kkkk, geralmente é pelo nome completo...

11Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 7:32 pm

Convidado

Convidado

Saturn* escreveu:
A.L. escreveu:com o que trabalha mesmo? acho que era alguma coisa grafica. trabalha em casa ou fora?

Designer Gráfico, ainda não em casa (apesar de ser relativamente perto), mas espero que daqui há alguns seja, trabalhar em casa parece muito melhor.

FDP profissão dos meus sonhos Notbad

12Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 7:33 pm

Convidado

Convidado

Não estou criticando, é apenas uma pergunta.

Como você consegue gostar de Sopor Aeternus? E pelo som mesmo? Ou pelas letras?

Pois eu já tentei ouvir umas 10 vezes e não dá cara, não consigo

13Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 7:47 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Vitão escreveu:
Saturn* escreveu:

FDP profissão dos meus sonhos Notbad

Quero concluir Web Designer e TI, que aparentemente parecem melhores

14Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 7:51 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Vitão escreveu:Não estou criticando, é apenas uma pergunta.

Gosto das letras e das músicas em si, deve ter quase uns 5 anos que conheço a banda desde que ouvi a versão de uma música. Acredito que se releve aos gostos musicais, tudo que ela engloba em suas músicas eu já ouvia antes, e a primeira vista pode parecer desagradável para quem não ouve algo próximo, apesar de observar essa banda como única.

15Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 7:52 pm

Convidado

Convidado

Eu gosto de duas bandas que são consideradas góticas

evanescence e nightwish The sisters Of Mercy e Christian Death. O que acha dessas?

16Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 7:59 pm

A.L.

A.L.

tem tatuagens? como são?

17Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 8:01 pm

A.L.

A.L.

Sopor Aeternus e Sopor Aeternus & The Ensemble of Shadows são a mesma coisa ou é como uma carreira solo? É que no last.fm tem as duas coisas e ambas com um numero consideravel de ouvintes

18Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 8:14 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Vitão escreveu:Eu gosto de duas bandas que são consideradas góticas

evanescence e nightwish The sisters Of Mercy e Christian Death. O que acha dessas?

TSM apesar de gostar faz tempo que não ouço, diria que influenciou diversas outras junto do The Mission, Nosferatu e Fields of The Nephilim. Christian Death ouvia por esses dias, assim como outros projetos do Rozz Williams (Shadow Project, Premature Ejaculation e a parceria com a Gitane DeMone). Diria ser uma das minhas bandas favoritas na fase com o Rozz Williams.

19Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 8:15 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

A.L. escreveu:Sopor Aeternus e Sopor Aeternus & The Ensemble of Shadows são a mesma coisa ou é como uma carreira solo? É que no last.fm tem as duas coisas e ambas com um numero consideravel de ouvintes

Eu acho que a primeira está errada.

http://egocerebral.blogspot.com

20Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 8:24 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

A.L. escreveu:tem tatuagens? como são?

Por hora apenas 3: Everything Dies escrito nas costas, uma réplica de uma figura do personagem Lucifer (Paraíso Perdido) no braço direito e uma réplica de uma figura de Mjolnir no esquerdo. Espero fazer uma outra no próximo mês talvez...

21Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 8:30 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Renato escreveu:
A.L. escreveu:Sopor Aeternus e Sopor Aeternus & The Ensemble of Shadows são a mesma coisa ou é como uma carreira solo? É que no last.fm tem as duas coisas e ambas com um numero consideravel de ouvintes

Eu acho que a primeira está errada.

É a mesma, ela apenas quis acrescentar "& The Ensemble of Shadows". Segundo ela, seria uma homenagem aos "desencarnados" que contribuíram às músicas, talvez uma referência a Poe, Baudelaire e Tennyson, que obviamente estão mortos e possuem alguns de seus escritos transformados em músicas.

22Saturn responde Empty Re: Saturn responde Ter Fev 03, 2015 8:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:Não estou criticando, é apenas uma pergunta.

L0L

23Saturn responde Empty Re: Saturn responde Qua Fev 04, 2015 12:21 pm

Marcos_

Marcos_

Mora sozinho?

24Saturn responde Empty Re: Saturn responde Qua Fev 04, 2015 7:36 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Por hora (ainda) não, moro com meu pai.

25Saturn responde Empty Re: Saturn responde Qua Fev 04, 2015 7:52 pm

Abc