com o que trabalha mesmo? acho que era alguma coisa grafica. trabalha em casa ou fora?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Desde que entrou acho que não chegou a dizer seu nome, mas ninguem é obrigado a issoSaturn* escreveu:
- Spoiler:
... escreveu:Você é ousado e corajoso.
Você é geralmente o melhor em tudo o que faz... você se esforça para a perfeição. Você é autoconfiante, autoritário e agressivo. Você é relaxado e vai com o fluxo. É aberto e descontraído. Praticamente nada poderia abalar o mundo calmo em que vive. Você é tão feliz e contente que as pessoas ao seu redor se perguntam qual é o seu segredo. Você é simpático, charmoso e gentil. Você se dá bem com quase todo mundo. Você tenta arduamente não embaraçar as pessoas da maneira errada. Você sabe como unir as pessoas. Às vezes, você é um pouco superficial e irresponsável; no entanto, quando confrontado com questões importantes, você sabe como se reanimar. Você é incrivelmente sexy e sensível, mas você tem uma característica muito desagradável, que não deve ser esquecida: a sua paixão é tão insaciável que você não está alheio a trapacear. Você pode lutar contra isso ou desistir. Está tudo em suas mãos.
Apesar das incongruências, afirmações paradoxais e incompatíveis. Duvido que meu nome aparecesse por lá.
A.L. escreveu:com o que trabalha mesmo? acho que era alguma coisa grafica. trabalha em casa ou fora?
A.L. escreveu:o nick Saturn é por Goya ou preferencia romana à grega, ou o planeta, ou Sega Saturn, ou... ou... ...
Kaelzoka escreveu:Acho que você sabe que a galera do fórum praticamente inteira já se conhece, viu rosto e sabe de algumas coisas pessoais e você é o cara mais desconhecido nesse ponto provavelmente.
Então, qual é a sua idade?
A.L. escreveu:Desde que entrou acho que não chegou a dizer seu nome, mas ninguem é obrigado a issoSaturn* escreveu:
- Spoiler:
... escreveu:Você é ousado e corajo so.
Você é geralmente o melhor em tudo o que faz... você se esforça para a perfeição. Você é autoconfiante, autoritário e agressivo. Você é relaxado e vai com o fluxo. É aberto e descontraído. Praticamente nada poderia abalar o mundo calmo em que vive. Você é tão feliz e contente que as pessoas ao seu redor se perguntam qual é o seu segredo. Você é simpático, charmoso e gentil. Você se dá bem com quase todo mundo. Você tenta arduamente não embaraçar as pessoas da maneira errada. Você sabe como unir as pessoas. Às vezes, você é um pouco superficial e irresponsável; no entanto, quando confrontado com questões importantes, você sabe como se reanimar. Você é incrivelmente sexy e sensível, mas você tem uma característica muito desagradável, que não deve ser esquecida: a sua paixão é tão insaciável que você não está alheio a trapacear. Você pode lutar contra isso ou desistir. Está tudo em suas mãos.
Apesar das incongruências, afirmações paradoxais e incompatíveis. Duvido que meu nome aparecesse por lá.
Saturn* escreveu:A.L. escreveu:com o que trabalha mesmo? acho que era alguma coisa grafica. trabalha em casa ou fora?
Designer Gráfico, ainda não em casa (apesar de ser relativamente perto), mas espero que daqui há alguns seja, trabalhar em casa parece muito melhor.
Vitão escreveu:Saturn* escreveu:A.L. escreveu:com o que trabalha mesmo? acho que era alguma coisa grafica. trabalha em casa ou fora?
Designer Gráfico, ainda não em casa (apesar de ser relativamente perto), mas espero que daqui há alguns seja, trabalhar em casa parece muito melhor.
FDP profissão dos meus sonhos
Vitão escreveu:Não estou criticando, é apenas uma pergunta.
Como você consegue gostar de Sopor Aeternus? E pelo som mesmo? Ou pelas letras?
Pois eu já tentei ouvir umas 10 vezes e não dá cara, não consigo
Vitão escreveu:Eu gosto de duas bandas que são consideradas góticasevanescence e nightwishThe sisters Of Mercy e Christian Death. O que acha dessas?
A.L. escreveu:Sopor Aeternus e Sopor Aeternus & The Ensemble of Shadows são a mesma coisa ou é como uma carreira solo? É que no last.fm tem as duas coisas e ambas com um numero consideravel de ouvintes
A.L. escreveu:tem tatuagens? como são?
Renato escreveu:A.L. escreveu:Sopor Aeternus e Sopor Aeternus & The Ensemble of Shadows são a mesma coisa ou é como uma carreira solo? É que no last.fm tem as duas coisas e ambas com um numero consideravel de ouvintes
Eu acho que a primeira está errada.
Vitão escreveu:Não estou criticando, é apenas uma pergunta.
Como você consegue gostar de Sopor Aeternus? E pelo som mesmo? Ou pelas letras?
Pois eu já tentei ouvir umas 10 vezes e não dá cara, não consigo
» » Saturn responde