Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não parece lamentavelmente patético, quando uma pessoa permite que um fator externo ocupe tanto em sua vida a ponto de agir assim?

+9
White
konvidad
@StreetPreachers
Abc
Gabo
Renato Luiz
Bruna
A.L.
Satur(n)days
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Satur(n)days

Satur(n)days

Satur(n)days

Satur(n)days

Se conhecesse não diria isso Manowar

Convidado

Convidado

E o pior de tudo que Manowar não é tão bom assim

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk a maioria dos memes de internet eu ainda nao vi a origem. esse careca é alguem famoso? e parece que cortaram o começo da discução, a não ser que o cara tenha ficado nervoso do nada
muito mongol kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Bruna

Bruna

Vitão escreveu:E o pior de tudo que Manowar não é tão bom assim
Manowar Hey, Vitor, vai tomar no cú.

Bruna

Bruna

A.L. escreveu:kkkkkkkkk a maioria dos memes de internet eu ainda nao vi a origem. esse careca é alguem famoso? e parece que cortaram o começo da discução, a não ser que o cara tenha ficado nervoso do nada
muito mongol kkkkkkkkk
Acho que nem é, é só um fã mesmo. Não sei se to enganada, aconteceu um show da banda aqui nessa época.

Satur(n)days

Satur(n)days

Se você escrever no Google "você não conhece" ele completa com Manowar

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:
kkkkkkkkk

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:
A.L. escreveu:kkkkkkkkk a maioria dos memes de internet eu ainda nao vi a origem. esse careca é alguem famoso? e parece que cortaram o começo da discução, a não ser que o cara tenha ficado nervoso do nada
muito mongol kkkkkkkkk
Acho que nem é, é só um fã mesmo. Não sei se to enganada, aconteceu um show da banda aqui nessa época.
E voce conhecia Manowar? Se não, nem aperto sua mão Manowar

Renato Luiz

Renato Luiz

Vitão escreveu:
Bruna escreveu:
kkkkkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

Bruna

Bruna

A.L. escreveu:
Bruna escreveu:
muito mongol kkkkkkkkk
Bom que eu não preciso lavar a mão depois. crs

Gabo

Gabo

Se tratando do Régis Tadeu, acho é pouco Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:
A.L. escreveu:
Bruna escreveu:
muito mongol kkkkkkkkk
Bom que eu não preciso lavar a mão depois. crs
pra mim voce não é nada. voce é um palhaço Manowar

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk

Abc

Abc

Gabo escreveu:Se tratando do Régis Tadeu, acho é pouco Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vim aqui pra comentar a mesma coisa.
Até eu que sou retardada entendo mais de música que esse imbecil aí.

Satur(n)days

Satur(n)days

Mestre das tretas musicais, lembrei daquele vídeo com a tal Quebra Barraco (como?)

Última edição por Saturn* em Ter Fev 03, 2015 8:50 pm, editado 1 vez(es)

@StreetPreachers

@StreetPreachers

True kkkkkkkkk kkkkkkkkk

konvidad

konvidad

Meus colegas são assim por SOAD e Avenged. Viadagem da porra, eu passo é longe desses, são chatos demais. Qualquer assunto que não seja relacionado à música acaba nas bandas, sem falar de quando eles ficam cantando(aquelas pessoas que não sabem inglês mas berram algo parecido com a música e ninguém desconfia).

Manowar

Abc

Abc

Kaelzoka escreveu:Meus colegas são assim por SOAD e Avenged. Viadagem da porra, eu passo é longe desses, são chatos demais. Qualquer assunto que não seja relacionado à música acaba nas bandas, sem falar de quando eles ficam cantando(aquelas pessoas que não sabem inglês mas berram algo parecido com a música e ninguém desconfia).

Manowar

o que é que tem? Un e ainda sou desafinada, algo contra? crs

konvidad

konvidad

Thaês escreveu:
Kaelzoka escreveu:Meus colegas são assim por SOAD e Avenged. Viadagem da porra, eu passo é longe desses, são chatos demais. Qualquer assunto que não seja relacionado à música acaba nas bandas, sem falar de quando eles ficam cantando(aquelas pessoas que não sabem inglês mas berram algo parecido com a música e ninguém desconfia).

Manowar

o que é que tem? Un e ainda sou desafinada, algo contra? crs

Esqueci de acrescentar a informação de que eles ficam berrando isso alto com uma galera por perto, onde só na minha frente já enche o saco porque eu tô cansado de ouvir essas músicas. Quando não berram ficam falando de unha pintada, namorada do vocalista, morte de guitarrista, etc PRA MIM, como se eu quisesse saber. E olha que eu falo que eu quero é que se foda, falo que a banda deles é uma bosta, são uns boiolinhas... Eles param mas voltam depois.

Se você sai berrando pra alguém que não quer escutar, você é uma pessoa que não merece viver. Papaco Bolado Pacara

Abc

Abc

Ah, isso não Foda-se

White

White

até hj naum tinha visto. и краткое

http://www.rockandtudo.com

The.Pretender

The.Pretender

Saturn* escreveu:

Mestre das tretas musicais, lembrei daquele vídeo com a tal Quebra Barraco (como?)

Spoiler:
Que programa mais bosta What That Heck dude

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu:
Saturn* escreveu:

Spoiler:
Que programa mais bosta What That Heck dude

''Odeia Funk?
Inscreva-se no canal.''

Meo

http://egocerebral.blogspot.com

The.Pretender

The.Pretender

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Jaspion-origami

Jaspion-origami

o que eu gosto no Régis é que ele é bastante politicamente incorreto.
e se tratando do cenário musical brasileiro, a maioria das obras são uma porcaria mesmo
nisso ele tem razão.

Spoiler:

Satur(n)days

Satur(n)days

Prefiro continuar sem conhecer... Humpf

Spoiler:
666

Eliton

Eliton

Ser feliz é o q importa IronicNice

Marcos_

Marcos_