Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Hey, Vitor, vai tomar no cú.Vitão escreveu:E o pior de tudo que Manowar não é tão bom assim
Acho que nem é, é só um fã mesmo. Não sei se to enganada, aconteceu um show da banda aqui nessa época.A.L. escreveu: a maioria dos memes de internet eu ainda nao vi a origem. esse careca é alguem famoso? e parece que cortaram o começo da discução, a não ser que o cara tenha ficado nervoso do nada
muito mongol
Bruna escreveu:Hey, Vitor, vai tomar no cú.Vitão escreveu:E o pior de tudo que Manowar não é tão bom assim
E voce conhecia Manowar? Se não, nem aperto sua mãoBruna escreveu:Acho que nem é, é só um fã mesmo. Não sei se to enganada, aconteceu um show da banda aqui nessa época.A.L. escreveu: a maioria dos memes de internet eu ainda nao vi a origem. esse careca é alguem famoso? e parece que cortaram o começo da discução, a não ser que o cara tenha ficado nervoso do nada
muito mongol
Vitão escreveu:Bruna escreveu:Hey, Vitor, vai tomar no cú.Vitão escreveu:E o pior de tudo que Manowar não é tão bom assim
Bom que eu não preciso lavar a mão depois.A.L. escreveu:E voce conhecia Manowar? Se não, nem aperto sua mãoBruna escreveu:Acho que nem é, é só um fã mesmo. Não sei se to enganada, aconteceu um show da banda aqui nessa época.A.L. escreveu: a maioria dos memes de internet eu ainda nao vi a origem. esse careca é alguem famoso? e parece que cortaram o começo da discução, a não ser que o cara tenha ficado nervoso do nada
muito mongol
pra mim voce não é nada. voce é um palhaçoBruna escreveu:Bom que eu não preciso lavar a mão depois.A.L. escreveu:E voce conhecia Manowar? Se não, nem aperto sua mãoBruna escreveu:Acho que nem é, é só um fã mesmo. Não sei se to enganada, aconteceu um show da banda aqui nessa época.A.L. escreveu: a maioria dos memes de internet eu ainda nao vi a origem. esse careca é alguem famoso? e parece que cortaram o começo da discução, a não ser que o cara tenha ficado nervoso do nada
muito mongol
Gabo escreveu:Se tratando do Régis Tadeu, acho é pouco
Última edição por Saturn* em Ter Fev 03, 2015 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Kaelzoka escreveu:Meus colegas são assim por SOAD e Avenged. Viadagem da porra, eu passo é longe desses, são chatos demais. Qualquer assunto que não seja relacionado à música acaba nas bandas, sem falar de quando eles ficam cantando(aquelas pessoas que não sabem inglês mas berram algo parecido com a música e ninguém desconfia).
Thaês escreveu:Kaelzoka escreveu:Meus colegas são assim por SOAD e Avenged. Viadagem da porra, eu passo é longe desses, são chatos demais. Qualquer assunto que não seja relacionado à música acaba nas bandas, sem falar de quando eles ficam cantando(aquelas pessoas que não sabem inglês mas berram algo parecido com a música e ninguém desconfia).
o que é que tem? e ainda sou desafinada, algo contra?
Que programa mais bostaSaturn* escreveu:Gabo escreveu:Se tratando do Régis Tadeu, acho é pouco
Mestre das tretas musicais, lembrei daquele vídeo com a tal Quebra Barraco (como?)
- Spoiler:
The.Pretender escreveu:Que programa mais bostaSaturn* escreveu:Gabo escreveu:Se tratando do Régis Tadeu, acho é pouco
Mestre das tretas musicais, lembrei daquele vídeo com a tal Quebra Barraco (como?)
- Spoiler:
» » Não parece lamentavelmente patético, quando uma pessoa permite que um fator externo ocupe tanto em sua vida a ponto de agir assim?