Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual personagem em X-men você seria?

+6
Lain
@StreetPreachers
Gabo
konvidad
Shauca
Caio
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual personagem em X-men você seria? Empty Qual personagem em X-men você seria? Qui Abr 09, 2015 11:59 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Shauca

Shauca

Logan (Wolverine) Dafuq

konvidad

konvidad

Scott Summers (Ciclope)

Gabo

Gabo

Wolverine Fuckyea

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Tempestade Notbad

Lain

Lain

vampira

7Qual personagem em X-men você seria? Empty Re: Qual personagem em X-men você seria? Ter Abr 21, 2015 10:10 pm

Badass

Badass

aquaman

8Qual personagem em X-men você seria? Empty Re: Qual personagem em X-men você seria? Ter Abr 21, 2015 11:20 pm

Abc

Abc

Jean Grey

Assim como Jean Grey, você é uma pessoa de personalidade forte e muito inteligente, é do tipo que não muda de opinião facilmente e às vezes é um pouco teimosa.

9Qual personagem em X-men você seria? Empty Re: Qual personagem em X-men você seria? Ter Abr 21, 2015 11:42 pm

Bruna

Bruna

Kitty Pryde (Lince Negra)

Sempre foi a minha favorita. ah

10Qual personagem em X-men você seria? Empty Re: Qual personagem em X-men você seria? Ter Abr 21, 2015 11:46 pm

Abc

Abc

SUMIDA DESCARADA, ME CHAMA NO FACEBOOK JÁ TO MANDANDO

11Qual personagem em X-men você seria? Empty Re: Qual personagem em X-men você seria? Ter Abr 21, 2015 11:54 pm

Bruna

Bruna

Hoje eu levo uma surra Vish

12Qual personagem em X-men você seria? Empty Re: Qual personagem em X-men você seria? Qua Abr 22, 2015 12:03 am

The.Pretender

The.Pretender

Logan (Wolverine)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos