Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Futuros Clássicos do Cinema

+4
Abc
Otávio
A.L.
Renato Luiz
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sex Ago 14, 2015 7:48 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Awayeah

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

32Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sex Ago 14, 2015 8:00 pm

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

33Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sex Ago 14, 2015 8:04 pm

White

White

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lixo demais.

http://www.rockandtudo.com

34Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sex Ago 14, 2015 8:10 pm

A.L.

A.L.

35Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sáb Ago 15, 2015 12:38 am

The.Pretender

The.Pretender

White escreveu:
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lixo demais.
Baseado só no seu gosto pessoal você diz isso?

36Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sáb Ago 15, 2015 12:39 am

Otávio

Otávio

não sou mt chegado tb HUE

37Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sáb Ago 15, 2015 9:02 am

Shauca

Shauca

Dois exemplos de momentos distintos do nosso amigo André...

Momento Excelente

Momento Péssimo

Moaral da História: A vida é constituida de altos e baixos... Awayeah 789789

38Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sáb Ago 15, 2015 2:39 pm

Convidado

Convidado

Click é um filme excelente e até usei ele em um trabalho da faculdade. Não se pode julgar o filme pelo seu ator. É a mesma coisa que você falar que o filme Noé é bom por causa da Emma Watson e do Russell Crowe, mesmo sabendo que o filme é um lixo.

39Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sáb Ago 15, 2015 2:40 pm

Convidado

Convidado

A saga do Harry Potter Vampeta M melhor saga da minha geração

40Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sáb Ago 15, 2015 3:02 pm

Shauca

Shauca

Vitão escreveu:Click é um filme excelente e até usei ele em um trabalho da faculdade. Não se pode julgar o filme pelo seu ator. É a mesma coisa que você falar que o filme Noé é bom por causa da Emma Watson e do Russell Crowe, mesmo sabendo que o filme é um lixo.

Com certeza, um grave defeito meu... Mas não consigo gostar/assistir filmes que tenham atores que na minha opinião são péssimos... Esse Adam Sandler está nessa minha lista negra... Se é para minha sorte ou meu azar eu não sei... Mas infelizmente eu sou assim, e saio detonando... Pode até ser um grande filme, mas continuarei passando longe pq detesto o ator...

Já o filme Noé, nem é tão ruim asism como vc descreveu... Não achei nenhuma obra-prima, mas considero-o um filme bom... Isso na minha opinião...

41Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sáb Ago 15, 2015 3:05 pm

Shauca

Shauca

Pensando aqui comigo... Como Adam Sandler e Jackie Chan são idolatrados por aqui... Acho que o problema deve ser meu mesmo, por achar que estes caras são ruins pra cacete... Think

42Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sáb Ago 15, 2015 3:13 pm

Otávio

Otávio

Shauca escreveu:Pensando aqui comigo... Como Adam Sandler e Jackie Chan são idolatrados por aqui... Acho que o problema deve ser meu mesmo, por achar que estes caras são ruins pra cacete... Think
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é bom ?

43Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sáb Ago 15, 2015 3:16 pm

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:
Shauca escreveu:Pensando aqui comigo... Como Adam Sandler e Jackie Chan são idolatrados por aqui... Acho que o problema deve ser meu mesmo, por achar que estes caras são ruins pra cacete... Think
é bom ?

Muito bom...

Quando baixei este filme não percebi que tinha o babacudo no elenco... Só assim mesmo para ver filmes com ele... Se bem que ele nem tem importância grande no filme...

44Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sáb Ago 15, 2015 3:18 pm

Otávio

Otávio

Shauca escreveu:
Otávio escreveu:
é bom ?

Muito bom...

Quando baixei este filme não percebi que tinha o babacudo no elenco... Só assim mesmo para ver filmes com ele... Se bem que ele nem tem importância grande no filme...
entendo IronicNice o diretor é bom, só que os dois últimos filmes dele tem criticas horríveis

45Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sáb Ago 15, 2015 3:22 pm

Shauca

Shauca

Se vc pesquisar a página deste filme no IMDb, nem aparece o nome deste carcamano em Stars... Ou seja, nem faz parte do elenco principal... Dafuq Dafuq

46Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sáb Ago 15, 2015 3:24 pm

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:
Shauca escreveu:
Otávio escreveu:
é bom ?

Muito bom...

entendo IronicNice o diretor é bom, só que os dois últimos filmes dele tem criticas horríveis

E não fui eu quem critiquei... Essa parte ae fica com os Pablitos da vida... SERIO humf nomegusta

47Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sáb Ago 15, 2015 4:45 pm

A.L.

A.L.

Shauca escreveu:Dois exemplos de momentos distintos do nosso amigo André...

Momento Excelente
Spoiler:

Momento Péssimo
Spoiler:

Moaral da História: A vida é constituida de altos e baixos...  Awayeah  789789

kkkkkkkkk kkkkkkkkk eu falei pra zoar mesmo, apesar de gostar. não vai ser um classico

48Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sáb Ago 15, 2015 4:52 pm

Shauca

Shauca

49Futuros Clássicos do Cinema - Página 2 Empty Re: Futuros Clássicos do Cinema Sáb Ago 15, 2015 8:38 pm

Shauca

Shauca

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos