[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Baseado só no seu gosto pessoal você diz isso?White escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lixo demais.
Vitão escreveu:Click é um filme excelente e até usei ele em um trabalho da faculdade. Não se pode julgar o filme pelo seu ator. É a mesma coisa que você falar que o filme Noé é bom por causa da Emma Watson e do Russell Crowe, mesmo sabendo que o filme é um lixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Shauca escreveu:Pensando aqui comigo... Como Adam Sandler e Jackie Chan são idolatrados por aqui... Acho que o problema deve ser meu mesmo, por achar que estes caras são ruins pra cacete...
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Shauca escreveu:Pensando aqui comigo... Como Adam Sandler e Jackie Chan são idolatrados por aqui... Acho que o problema deve ser meu mesmo, por achar que estes caras são ruins pra cacete...
é bom ?
entendo o diretor é bom, só que os dois últimos filmes dele tem criticas horríveisShauca escreveu:Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Shauca escreveu:Pensando aqui comigo... Como Adam Sandler e Jackie Chan são idolatrados por aqui... Acho que o problema deve ser meu mesmo, por achar que estes caras são ruins pra cacete...
é bom ?
Muito bom...
Quando baixei este filme não percebi que tinha o babacudo no elenco... Só assim mesmo para ver filmes com ele... Se bem que ele nem tem importância grande no filme...
Otávio escreveu:entendo o diretor é bom, só que os dois últimos filmes dele tem criticas horríveisShauca escreveu:Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Shauca escreveu:Pensando aqui comigo... Como Adam Sandler e Jackie Chan são idolatrados por aqui... Acho que o problema deve ser meu mesmo, por achar que estes caras são ruins pra cacete...
é bom ?
Muito bom...
Quando baixei este filme não percebi que tinha o babacudo no elenco... Só assim mesmo para ver filmes com ele... Se bem que ele nem tem importância grande no filme...
eu falei pra zoar mesmo, apesar de gostar. não vai ser um classicoShauca escreveu:Dois exemplos de momentos distintos do nosso amigo André...
Momento Excelente
- Spoiler:
Momento Péssimo
- Spoiler:
Moaral da História: A vida é constituida de altos e baixos...
Ir à página : 1, 2