Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Assistem 2015 - 5

+2
White
Shauca
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Todos Assistem 2015 - 5 Empty Todos Assistem 2015 - 5 Qui Ago 27, 2015 4:01 pm

Otávio

Otávio

Não Amarás (1988)
Krzysztof Kieslowski
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Download:
1 2 3
legendas

2Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Qui Ago 27, 2015 4:04 pm

Shauca

Shauca

Do diretor da Trilogia das Cores e a Dupla Vida de Véronique... Promete hein!! Notbad

JÁ VOU BAIXAR... Dafuq

3Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Qui Ago 27, 2015 7:19 pm

Shauca

Shauca

Aew

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em consideração ao nosso anfitrião Nicolas, que já se manifestou em prol de fazermos um comentário sobre o filme e não apenas dar a nota, eis aqui o meu... (Este filme pode ter diversas conotações e simbolismos, dependendo de quem o assiste... Diretores deste estilo de filme realmente me agradam muito, e geralmente são geniais...)

NÃO AMARÁS:

5 ESTRELAS

VALEU OTÁVIO!! ESTREOU COM ESTILO NO TA...

Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah

4Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Qui Ago 27, 2015 9:48 pm

Otávio

Otávio

que bom que gostou IronicNice legal a sua interpretação, não percebi alguns aspectos que vc citou, principalmente o da bandeira
Spoiler:

5Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Qui Ago 27, 2015 9:55 pm

Shauca

Shauca

Sim Otávio... Este filme é riquíssimo, cheio de referências... Baita diretor... Awayeah

6Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Sáb Ago 29, 2015 6:26 am

White

White

Shauca conseguiria andar com as indicações em dia mesmo que as indicações fossem de Hora em hora oloco IronicNice

http://www.rockandtudo.com

7Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Sáb Ago 29, 2015 9:16 am

Shauca

Shauca

White escreveu:Shauca conseguiria andar com as indicações em dia mesmo que as indicações fossem de Hora em hora oloco IronicNice

L0L Como vc exagera hein Nicolas... kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Então, ano passado eu numerei os filmes que assisti, inclusive postava aqui no Forum... No final do ano, a minha média não conseguiu atingir nem 2 filmes por dia, ou seja, com uma média pífia dessa, é óbvio que uma indicação a cada hora iria me complicar todo... ^^

8Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Sáb Ago 29, 2015 10:22 am

Gabo

Gabo

Média pífia Shaolin

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

9Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Sáb Ago 29, 2015 12:08 pm

White

White

Eu tou assistindo o hurricane á prestação. To no 1:40 bom filme btw

10Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Sáb Ago 29, 2015 5:00 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Média pífia Shaolin

Mas não é??? kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Mestre Pai Cai assiste entre 3 e 4 filmes por madruga... Dafuq Dafuq

11Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Dom Ago 30, 2015 3:15 pm

' Markis

' Markis

Spoiler:

Preciso rever Não Matarás, vi quando não tinha bagagem suficiente pra apreciar um filme desses Think e sempre me identifico com as frases do grande Kieslowski, qualquer dia vou pegar pra ver sua fase francesa também (pena que o coitado morreu cedo, antes de fazer outra trilogia que tava escrevendo)

E pra quem não sabe, depois de Não Amarás e Não Matarás, o Kieslowski fez um série sobre os dez mandamentos do antigo testamento nos dias de hoje. Se não me engano se chama Decálogo e o Kubrick colocou como uma de suas 10 obras favoritas IronicNice

Última edição por ' Markis em Dom Ago 30, 2015 3:20 pm, editado 1 vez(es)

12Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Dom Ago 30, 2015 3:18 pm

Otávio

Otávio

' Markis escreveu:
Spoiler:

Preciso rever Não Matarás, vi quando não tinha bagagem suficiente pra apreciar um filme desses Think e sempre me identifico com as frases do grande Kieslowski, qualquer dia vou pegar pra ver sua fase francesa também (pena que o coitado morreu cedo, antes de fazer outra trilogia que tava escrevendo)

E pra quem não sabe, depois de Não Amarás e Não Matarás, o Kieslowski fez um série sobre os dez mandamentos do antigo testamento pros dias de hoje. Senão me engano se chama Decálogo e o Kubrick colocou como uma de suas 10 obras favoritas IronicNice
Notbad
ouvi dizer que o não amarás da série tem um final diferente.

13Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Seg Ago 31, 2015 6:58 pm

The.Pretender

The.Pretender

Verei IronicNice
Spoiler:

14Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Ter Set 01, 2015 6:04 am

White

White

Shauca escreveu:
Gabo escreveu:Média pífia Shaolin

Mas não é??? kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Mestre Pai Cai assiste entre 3 e 4 filmes por madruga... Dafuq Dafuq

q vida daora. Sonho.

15Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Sex Set 04, 2015 6:02 pm

' Markis

' Markis

Ainda não saiu da cabeça bro

16Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Sáb Set 05, 2015 12:31 am

The.Pretender

The.Pretender

Foda bro

17Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Sáb Set 05, 2015 8:46 am

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Foda bro

Engraçado como o Otávio se revelou um excepcional conhecedor de cinema (pelo menos para mim)... Quando ele postava seu famoso slogan "Parece ser ruim", eu pensava que tudo que fosse filme para ele não prestava, pq ele não curtia cinema... De uns tempos pra cá, se tornou um expert na sétima arte, ou seja, me mostrou que não é só bom na sinuca e na música, manja muito de cinema também... Notbad

Já aguardo sua próxima indicação no próximo TA... Notbad

18Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Sáb Set 05, 2015 1:18 pm

Otávio

Otávio

Shauca escreveu:
The.Pretender escreveu:Foda bro

Engraçado como o Otávio se revelou um excepcional conhecedor de cinema (pelo menos para mim)... Quando ele postava seu famoso slogan "Parece ser ruim", eu pensava que tudo que fosse filme para ele não prestava, pq ele não curtia cinema... De uns tempos pra cá, se tornou um expert na sétima arte, ou seja, me mostrou que não é só bom na sinuca e na música, manja muito de cinema também... Notbad

Já aguardo sua próxima indicação no próximo TA... Notbad
L0L valeu.
o criador do parece ser ruim foi o markuzao

19Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Sáb Set 05, 2015 1:36 pm

Shauca

Shauca

Uia... Não sabia que tinha sido ele... Mas vc aderiu com vontade né... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

20Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Sáb Set 05, 2015 1:44 pm

Otávio

Otávio

Shauca escreveu:Uia... Não sabia que tinha sido ele... Mas vc aderiu com vontade né... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
eu lembro até do tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkkkkkkk nem sei pq

21Todos Assistem 2015 - 5 Empty Re: Todos Assistem 2015 - 5 Sáb Set 05, 2015 1:54 pm

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:
Shauca escreveu:Uia... Não sabia que tinha sido ele... Mas vc aderiu com vontade né... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
eu lembro até do tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkkkkkkk nem sei pq

Cara, bons tempos aqueles... Como prestigiavam os TA's no início.. Tomara que algum dia isso volte... ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos