[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na certa ficar pelada não chama mais a atenção.A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"olhem minhas fotos chorando, curtam e compartilhem"
Ultimamente ela tá fazendo isso porque o último álbum que ela lançou é ruim pakas. O Bangerz tinha umas músicas ouvíveis, mas o novo está completamente ruim.@StreetPitchis escreveu:Na certa ficar pelada não chama mais a atenção.A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkk faz sentido.Vitão escreveu:Ultimamente ela tá fazendo isso porque o último álbum que ela lançou é ruim pakas. O Bangerz tinha umas músicas ouvíveis, mas o novo está completamente ruim.@StreetPitchis escreveu:Na certa ficar pelada não chama mais a atenção.A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que o tópico da Vergonha Alheia era um bom candidatoVitão escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu vi essa imagem no facebook (uma aeromoça compartilhou no facebook), e não sabia em que tópico colocar.