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Tópico de apreciação ao lugar mais feliz das terras fictícias: Silent Hill...

3 participantes

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Satur(n)days

Satur(n)days









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Na série, criaturas apresentadas tratam-se de exemplificações vívidas de traumas passados, obtidos por "supostos" antagonistas ou protagonistas:

Abstract Daddy (Silent Hill 2):
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Determinada personagem desta versão (Angela Orosco), fora molestada sexualmente por seu pai durante a infância; em sua fase adulta ela o matara e a criatura faz-se uma representação de sua culpa.

Asphyxia (Silent Hill: Homecoming):
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A personagem criadora de tal criatura (Margaret Holloway), seria um dos membros da "Ordem" (representação religiosa (obviamente fictícia) que atua na série). Em um ato de "devoção" para com uma deidade ao qual prestara culto, Margaret estrangulara sua filha (Nora) como um ato de sacrifício pessoal.

Bubble Head Nurse (Silent Hill 2):
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Quando a esposa de "James", Mary, fora diagnosticada com uma doença terminal; ele passou o resto de seus dias ao lado de sua cama no hospital. A enfermeira representa sua ansiedade, bem como suas frustrações sexuais.

Grey Child (Silent Hill):
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Alessa Gillespie (o centro da trama); fora uma criança com habilidades psico-cinéticas, que tivera o azar de crescer no lugar em questão. Durante a infância fora perseguida e excluída por seus "colegas" de classe por ser uma "bruxa". A criatura, se trata de uma projeção de suas memórias ao ser excluída e perseguida durante a infância.

Gum Head (Silent Hill 4: The Room):
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Walter Sullivan; sofrera uma infância recheada de dor, tendo sido abandonado por seus pais e ter crescido num orfanato administrado pela "Ordem". Desenvolvera um trauma, que o fizera ter medo de adultos em geral. A criatura; seria a representação de seu ódio e ressentimento pela incapacidade de se defender.

Memory of Helen Grady (Silent Hill: Origins):
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Enquanto viva; Helen Grady fora paciente do "Sanatório Cedar Grove", tendo morrido por suicídio após assassinar seu filho. Sua manifestação como um cadáver aprisionado e torturado, seria a exemplificação viva de como se sentira em vida; no sanatórios.

Pyramid Head (Silent Hill 2):
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Pyramid Head; seria a vértice dominante (contrariando sua passividade natural) da psique de James Sunderland. Uma exemplificação da violência e brutalidade, ao qual James nunca pudera lidar.

Twin Victims (Silent Hill 4: The Room):
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Tendo crescido introduzido em abusos, Walter Sullivan (já citado em anterior); tornara-se um "assassino em série". De modo ritualístico, fizera 21 vítimas, sendo Billy e Miriam as de número 17 e 18. Suas almas se fundiram em uma, dando vida aos traumas vividos pelos irmãos gêmeos.

Experimente um desses "deliciosos" pesadelos, caso já não o tenha feito...





@StreetPreachers

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Nunca consegui terminar o jogo headbanger depressão me dá aflição andar na rua e entrar nos lugares.

Satur(n)days

Satur(n)days

@StreetPítchis escreveu:Nunca consegui terminar o jogo headbanger depressão me dá aflição andar na rua e entrar nos lugares.

Qual você jogou? Em algumas versões, alguns itens mudam exatamente com essa intenção, de acordo com o modo como o jogador lida com o cenário.

@StreetPreachers

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Satvrno escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Nunca consegui terminar o jogo headbanger depressão me dá aflição andar na rua e entrar nos lugares.

Qual você jogou? Em algumas versões, alguns itens mudam exatamente com essa intenção, de acordo com o modo como o jogador lida com o cenário.
Silent Hill: Origins, ganhei ele uma vez.
Quando eu saia na rua da cidade com aquela névoa branca e ouvia aquele som tipo rádio garrado por causa do monstro se aproximando eu ficava tensa, corria, entrava no primeiro lugar que via, depois corria do lugar se a trilha sonora ficasse tensa Foda-se não sei como cheguei a jogar um bom pedacinho.

Satur(n)days

Satur(n)days

kkkk Depois do primeiro mestre isso fica ainda pior, mas se você desliga o rádio e a lanterna na rua, a chance de verem você é menor.

A.L.

A.L.

ja joguei um pouco os antigos, mas só tenho mesmo o Origins. zerei varias vezes. com a arma laser infinita fica tudo moleza
Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

@StreetPreachers

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Satvrno escreveu:kkkk Depois do primeiro mestre isso fica ainda pior, mas se você desliga o rádio e a lanterna na rua, a chance de verem você é menor.
Se algum dia eu tiver coragem de jogar de novo irei lembrar disso follow your dreams vlw

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