Satvrno escreveu:Renato Luiz escreveu:Se começar com dubstep+death metal logo de cara (igual já aconteceu) eu pulo fora em dois palito hein
Os dois ao mesmo tempo?
Sim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Satvrno escreveu:Renato Luiz escreveu:Se começar com dubstep+death metal logo de cara (igual já aconteceu) eu pulo fora em dois palito hein
Os dois ao mesmo tempo?
Renato Luiz escreveu:Satvrno escreveu:Renato Luiz escreveu:Se começar com dubstep+death metal logo de cara (igual já aconteceu) eu pulo fora em dois palito hein
Os dois ao mesmo tempo?
Sim
Otávio 14/3@StreetPítchis escreveu:As indicações já começaram?
Acho que topo quem sabe me anima. Mas venham na maciota, tá certo?Otávio escreveu:Otávio 14/3@StreetPítchis escreveu:As indicações já começaram?
Markis 18/3
André 22/3
Saturn 26/3
Gabo 30/3
Vitor 3/4
Renato 7/4
Louise 11/4
quer participar?
Satvrno escreveu:Renato Luiz escreveu:Satvrno escreveu:Renato Luiz escreveu:Se começar com dubstep+death metal logo de cara (igual já aconteceu) eu pulo fora em dois palito hein
Os dois ao mesmo tempo?
Sim
Achei ruim não, cara. Geralmente não ouço Death Metal por achar repetitivo, mas esse grupo parece ter esse diferencial Experimental/IDM/Collage.
Gostei dessa faixa:
De qualquer modo, eu costumo ouvir algo não exatamente convencional, compreendo que possam achar estranho.
legal@StreetPítchis escreveu:Acho que topo quem sabe me anima. Mas venham na maciota, tá certo?Otávio escreveu:Otávio 14/3@StreetPítchis escreveu:As indicações já começaram?
Markis 18/3
André 22/3
Saturn 26/3
Gabo 30/3
Vitor 3/4
Renato 7/4
Louise 11/4
Street 15/4
quer participar?
kk vou falar entãoOtávio escreveu:
legal
fala isso pro saturno.
Otávio escreveu:legal@StreetPítchis escreveu:Acho que topo quem sabe me anima. Mas venham na maciota, tá certo?Otávio escreveu:Otávio 14/3@StreetPítchis escreveu:As indicações já começaram?
Markis 18/3
André 22/3
Saturn 26/3
Gabo 30/3
Vitor 3/4
Renato 7/4
Louise 11/4
Street 15/4
quer participar?
fala isso pro saturno.
menino mauGabo escreveu:Tenho duas alternativas para indicar, uma acho que a maioria vai gostar, a outra irão odiar. A escolha vai depender do que eu achar das indicações anteriores
Gabo escreveu:Tenho duas alternativas para indicar, uma acho que a maioria vai gostar, a outra irão odiar. A escolha vai depender do que eu achar das indicações anteriores
Vitão escreveu:Já sei o que indicar. Normalmente ninguém aqui gosta do que eu indico, mas acho que dessa vez vou acertar
claro, já tá dentro. 19/4Eliton escreveu:posso participar?
Sim, é essa a intenção, mas eu não tenho culpa que só ouço coisa que ninguém gosta ou conheceSatvrno escreveu:Vitão escreveu:Já sei o que indicar. Normalmente ninguém aqui gosta do que eu indico, mas acho que dessa vez vou acertar
Cara, eu particularmente penso, que seria interessante cada um indicar algo comum aos seus gostos.
A intenção não seria variar ao seu tradicional pessoal?
Valeu, vou baixar os albuns e ouvir no busãoOtávio escreveu:claro, já tá dentro. 19/4Eliton escreveu:posso participar?
Vitão escreveu:Fica difícil até procurar vocês na Last.Fm
Coloquem o perfil de vocês aqui pra ver o que vocês andam escutando ultimamente
White escreveu:vou participar agora tenho tempo pra caralho.
Otávio 14/3
Markis 18/3
André 22/3
Saturn 26/3
Gabo 30/3
Vitor 3/4
Renato 7/4
Louise 11/4
Street 15/4
Lemmy 19/4
Nicolas 23/4
podexáVitão escreveu:André, seja breve. Quero ouvir logo sua indicação normalmente a sua é a melhor
ele não indicou ainda. Aquele tópico que vc viu eu que upei, é de 2013. Eu deletei a mensagem pra não causar confusão, nem sabia q a indicaçao dele é hojeVitão escreveu:Cadê o tópico da indicação do Gabo?
Ir à página : 1, 2, 3
» » Todos Ouvem 2016