[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Banda: Twenty One Pilots
Álbum: Blurryface
Ano: 2015
Gênero: Alternative (toda música tem um estilo diferente)
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] share.com /v/45550d (só tirar os espaços) - se o link não funcionar fala que eu procuro outro
Youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spotify: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É um álbum sensacional. Foi lançado no início do ano passado, e eles ganharam popularidade no mainstream pela música Stressed Out. Eles estão no top 10 de vários países e ficaram em primeiro lugar com essa música por várias semanas.
Banda: Twenty One Pilots
Álbum: Blurryface
Ano: 2015
Gênero: Alternative (toda música tem um estilo diferente)
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] share.com /v/45550d (só tirar os espaços) - se o link não funcionar fala que eu procuro outro
Youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spotify: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É um álbum sensacional. Foi lançado no início do ano passado, e eles ganharam popularidade no mainstream pela música Stressed Out. Eles estão no top 10 de vários países e ficaram em primeiro lugar com essa música por várias semanas.
- Spoiler:
- A indicação especial é a trilha sonora de um dos melhores jogos que eu já joguei na minha inteira.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogo: Sheep Raider - Dog N' Wolf
Gênero: Plataforma
Ano: 2001
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . com/download /srf4zabsymp55f4/Sheep+Raider+Soundtrack.rar (Só tirar os espaços)
Infelizmente não tem no Spotify
São músicas cativantes, divertidas. Tem jazz, blues, rock, eletrônica, ambiente. Sério, vocês precisam ouvire jogar. Se quiserem o link do Jogo, tem ele pra ver em PC.
Uma vez eu li um artigo dizendo que trilhas sonoras de jogo são as melhores músicas para se ouvir quando precisa de concentração. Eu ouço quando estou estudando ou lendo alguma coisa hehe