editei em vez de citar e apaguei o post do Renato, mas to repostando (acho que era essa imagem)Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
editei em vez de citar e apaguei o post do Renato, mas to repostando (acho que era essa imagem)Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deve ter doído.A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ainda vamos apagar o fórumA.L. escreveu:editei em vez de citar e apaguei o post do Renato, mas to repostando (acho que era essa imagem)
- Spoiler:
Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkk do jeito que sou, uma mensagem foi pouco. O 'apagar' fica ao lado do citar e editar. No celular é ainda mais fácil se enganar@StreetPitchis escreveu: pior que eu também cometia essas falhas quando era moderadora.
vish, sorte que eu não usava no celular então (O meu antigo mal abria o google).Otávio escreveu:kkk do jeito que sou, uma mensagem foi pouco. O 'apagar' fica ao lado do citar e editar. No celular é ainda mais fácil se enganar@StreetPitchis escreveu: pior que eu também cometia essas falhas quando era moderadora.
Otávio escreveu:Ainda vamos apagar o fórumA.L. escreveu:editei em vez de citar e apaguei o post do Renato, mas to repostando (acho que era essa imagem)
- Spoiler:
Renato Luiz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pq eu ri d+ disso?A.L. escreveu: