Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feliz aniversário, Juca (;

+2
A.L.
@StreetPreachers
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Feliz aniversário, Juca (; Empty Feliz aniversário, Juca (; Qui Fev 09, 2017 9:26 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Spoiler:

^^ Felicidades!

2Feliz aniversário, Juca (; Empty Re: Feliz aniversário, Juca (; Qui Fev 09, 2017 9:49 am

Shauca

Shauca

Eita Jehh!! Valeu!! Ahh

Dia 11 de Março será minha vez de criar tópico... Aew

3Feliz aniversário, Juca (; Empty Re: Feliz aniversário, Juca (; Qui Fev 09, 2017 10:10 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Eita Jehh!! Valeu!! Ahh

Dia 11 de Março será minha vez de criar tópico... Aew
Disponha ^^
Tudo de bom a uns dos moços mais queridos do mundo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

(; vou me sentir honrada.

4Feliz aniversário, Juca (; Empty Re: Feliz aniversário, Juca (; Sex Fev 10, 2017 4:13 pm

Eliton

Eliton

Parabéns atrasado Juca, desejo saúde e boas amizades o resto nóis corre atrás Nyancat

5Feliz aniversário, Juca (; Empty Re: Feliz aniversário, Juca (; Sex Fev 10, 2017 4:21 pm

A.L.

A.L.

Não vi o topico hum feliz aniversario atrasado. deve ter aproveitado com umas boas geladas Tony

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

6Feliz aniversário, Juca (; Empty Re: Feliz aniversário, Juca (; Sex Fev 10, 2017 5:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:Não vi o topico hum feliz aniversario atrasado. deve ter aproveitado com umas boas geladas Tony
Foda-se eu achei que vocês estavam dando gelo no coitado.

7Feliz aniversário, Juca (; Empty Re: Feliz aniversário, Juca (; Sex Fev 10, 2017 6:13 pm

Shauca

Shauca

Alguém falou em gelo??? Pode mandar tudo pra cá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Milady, já foi época em que se comemorava niver por aqui... Normal isso... A gente vai ficando velho e vai parando de comemorar essa parada... True

Mas dia 11/03 vai ter mais um tópico fail viu? Nyancat

Galera, valeu!! :awesome

8Feliz aniversário, Juca (; Empty Re: Feliz aniversário, Juca (; Sex Fev 10, 2017 6:30 pm

konvidad

konvidad

Parabéns Shao Kahn. Na verdade eu estava me vingando por não me parabenizarem nem parabenizarem ao Mestre Pai Cai dia 7.
Spoiler:

9Feliz aniversário, Juca (; Empty Re: Feliz aniversário, Juca (; Sex Fev 10, 2017 6:44 pm

Shauca

Shauca

Grande Kael Ronaldo... Valeu!! :awesome

Na verdade, eu sempre abria tópicos sobre este tema (niver)... Mas como todos pararam com as manifestações, eu achei melhor ficar na minha... Mas pode ter certeza que sempre que vejo os aniversariantes do forum, meu desejo é que todos sejam felizes e conquistem suas metas... E vc, Mestre Pai Cai, Tays, Igor, etc..., se enquadram nesse meu desejo, com toda certeza... Aliás, fevereiro predomina aqui no forum... Nyancat

10Feliz aniversário, Juca (; Empty Re: Feliz aniversário, Juca (; Sex Fev 10, 2017 7:31 pm

konvidad

konvidad

Hehe com certeza todos do fórum se dão bem, com exceção desses novos usuários que nunca entram. É uma só pessoa criando tantos usuários planejando um ataque maciço ao fórum? Talvez sim, talvez não...

11Feliz aniversário, Juca (; Empty Re: Feliz aniversário, Juca (; Sex Fev 10, 2017 9:26 pm

Shauca

Shauca

Kaelzoka escreveu:Hehe com certeza todos do fórum se dão bem, com exceção desses novos usuários que nunca entram. É uma só pessoa criando tantos usuários planejando um ataque maciço ao fórum? Talvez sim, talvez não...

Vai saber né? Mas se Mestre Pai Cai pegar o(s) babaca(s), vai ter surra de vara de bambu verde bem lá onde o sol não costuma bater... Depois ele ainda levará o(s) idiota)s) para passear na Montanha escorregadia de visgo de clitóris banhado em bosta de ouro maciço... nomegusta

12Feliz aniversário, Juca (; Empty Re: Feliz aniversário, Juca (; Sex Fev 10, 2017 10:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Parabains shauca

http://egocerebral.blogspot.com

13Feliz aniversário, Juca (; Empty Re: Feliz aniversário, Juca (; Sáb Fev 11, 2017 10:43 am

Shauca

Shauca

Valeu brother... ^^

14Feliz aniversário, Juca (; Empty Re: Feliz aniversário, Juca (; Sáb Fev 11, 2017 4:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Alguém falou em gelo??? Pode mandar tudo pra cá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Milady, já foi época em que se comemorava niver por aqui... Normal isso... A gente vai ficando velho e vai parando de comemorar essa parada... True

Mas dia 11/03 vai ter mais um tópico fail viu? Nyancat

Galera, valeu!! :awesome
ahsuahsuhasa Hell de janeiro tá tão quente assim? Varg1

É, capaz de ser isso mesmo bro já tô veia.

Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se só você me der parabéns eu já fico feliz.
Spoiler:

Massa seria o Gila aparecer aqui, aquele moço está envergonhado. tsc, tsc.

15Feliz aniversário, Juca (; Empty Re: Feliz aniversário, Juca (; Sáb Fev 11, 2017 7:36 pm

Eliton

Eliton

Apenas um ano mais perto da morte IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos