Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hoje é aniversário da Milady Street

+2
Renato Luiz
Shauca
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hoje é aniversário da Milady Street Empty Hoje é aniversário da Milady Street Sáb Mar 11, 2017 10:03 am

Shauca

Shauca

Grande Milady... Parabéns Jehh!! Tudo de maravilhoso na tua vida... Que vc consiga atingir todas as suas metas... Muita paz, saúde e realizações... Ahh

P.S: E que vc consiga entrar para a Receita Federal e prenda um monte de políticos corruptos que mandam neste país de terceira categoria, chamado Brasil... Dafuq

Aew Aew Aew Aew Aew Aew Aew

2Hoje é aniversário da Milady Street Empty Re: Hoje é aniversário da Milady Street Sáb Mar 11, 2017 10:09 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Parabéns Jess querida, tudo de bom pra vc sempre Very Happy que Deus te abençoe.

http://egocerebral.blogspot.com

3Hoje é aniversário da Milady Street Empty Re: Hoje é aniversário da Milady Street Sáb Mar 11, 2017 11:53 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Grande Milady... Parabéns Jehh!! Tudo de maravilhoso na tua vida... Que vc consiga atingir todas as suas metas... Muita paz, saúde e realizações...  Ahh

P.S: E que vc consiga entrar para a Receita Federal e prenda um monte de políticos corruptos que mandam neste país de terceira categoria, chamado Brasil...  Dafuq

Aew  Aew  Aew  Aew  Aew  Aew  Aew

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EEEEEEEEEEEBA \O/ lembrou mesmo de mim!

Obrigada, Juca (;

uahsuasuasuhas Cool minha meta na Receita é justamente isso, ter uma arma e prender pilantras.

4Hoje é aniversário da Milady Street Empty Re: Hoje é aniversário da Milady Street Sáb Mar 11, 2017 11:55 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Luiz escreveu:Parabéns Jess querida, tudo de bom pra vc sempre Very Happy que Deus te abençoe.
Obrigada, Ren :3 o mesmo para você moço.

5Hoje é aniversário da Milady Street Empty Re: Hoje é aniversário da Milady Street Sáb Mar 11, 2017 11:55 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

O ruim de fazer 21 anos é que não tem mais bolo.
Eu amo bolo de aniversário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Renato Luiz

Renato Luiz

ÊêÊÊ Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Shauca

Shauca

Parabéns Milady!! Tudo de ótimo na tua vida! Ahh Aew

8Hoje é aniversário da Milady Street Empty Re: Hoje é aniversário da Milady Street Qui Abr 05, 2018 12:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aw seus fofos. Obrigada <3

9Hoje é aniversário da Milady Street Empty Re: Hoje é aniversário da Milady Street Qui Abr 05, 2018 12:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aliás, parabéns aos dois.
Vish eu sou uma péssima amiga.

10Hoje é aniversário da Milady Street Empty Re: Hoje é aniversário da Milady Street Qui Abr 05, 2018 2:25 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:Aliás, parabéns aos dois.

Falou que ia sair do facebook pra "estudar" e veio pra cá né pilantra, dibrou teus fã tudo Syd Barret

11Hoje é aniversário da Milady Street Empty Re: Hoje é aniversário da Milady Street Qui Abr 05, 2018 2:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Luiz escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Aliás, parabéns aos dois.

Falou que ia sair do facebook pra "estudar" e veio pra cá né pilantra, dibrou teus fã tudo Syd Barret
hahahahahaha. Eu estou estudando, okay.
Mas a vontade de morcergar é grande kay estudar toda essa porrada de coisas.
Spoiler:

12Hoje é aniversário da Milady Street Empty Re: Hoje é aniversário da Milady Street Sex Abr 06, 2018 9:27 am

Vinicius

Vinicius

Se ha uma pessoa que nunca entendi e provavelmente nunca irei entender, esse alguem e o shauca

13Hoje é aniversário da Milady Street Empty Re: Hoje é aniversário da Milady Street Sex Abr 06, 2018 9:51 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Licença de isqueiro

Em Portugal, durante o regime de Salazar, as pessoas precisavam de uma licença para o uso de isqueiros. Essa licença, um pequeno papel oficial emitido pelo governo, custava 10 escudos e deveria ser transportado pelo dono do isqueiro. Em caso de falta da licença, o portador do isqueiro era multado em 250 escudos. Se este fosse funcionário do governo ou militar, a multa poderia ser elevada para 500 Escudos.

O dinheiro recolhido das multas, tal como da venda de licenças, era repassado à Fosforeira Nacional. Sendo que, no caso das multas, 30% era destinado ao autuante. Essa percentagem poderia ser divida com o delator, caso esse existisse.

Essas directrizes foram instituídas pelo Decreto-lei 28219 de novembro de 1937 e foram abolidas em maio de 1970.

14Hoje é aniversário da Milady Street Empty Re: Hoje é aniversário da Milady Street Qua Abr 11, 2018 7:59 am

White

White

Pombo Maldito Returns escreveu:Licença de isqueiro

Em Portugal, durante o regime de Salazar, as pessoas precisavam de uma licença para o uso de isqueiros. Essa licença, um pequeno papel oficial emitido pelo governo, custava 10 escudos e deveria ser transportado pelo dono do isqueiro. Em caso de falta da licença, o portador do isqueiro era multado em 250 escudos. Se este fosse funcionário do governo ou militar, a multa poderia ser elevada para 500 Escudos.

O dinheiro recolhido das multas, tal como da venda de licenças, era repassado à Fosforeira Nacional. Sendo que, no caso das multas, 30% era destinado ao autuante. Essa percentagem poderia ser divida com o delator, caso esse existisse.

Essas directrizes foram instituídas pelo Decreto-lei 28219 de novembro de 1937 e foram abolidas em maio de 1970.

Parecendo o Reino Unido de Hoje

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos