Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Therweq seu aniversario foi essa semana né veio?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

@

meus parabens atrasado meu chapa... tudo de bom pra vc mesmo sendo 2 dias depois kkkkkkkk
-----------------

pqp parece q eu olhei no seu perfil e tava 12/12/1995? carai vei então olhei de outra pessoa foi mal ai tem como apagar isso? eta ferro... brisei legal agora
------------------

ivan foi mesmo veio acho q olhei a conta de outra pessoa e confundi com a dele, pqp...

VACILEI GERAL AGORA, podia ter como apagar isso aki. aff

Última edição por Igor - germalen em Qua Dez 14, 2011 2:58 pm, editado 4 vez(es)

2Therweq seu aniversario foi essa semana né veio?  Empty Não. Qua Dez 14, 2011 2:52 pm

­­Therweq

­­Therweq

Nad a ver, como assim?

-

Eu faço aniversario dia 07 de janeiro.

3Therweq seu aniversario foi essa semana né veio?  Empty Que fez essa semana foi... Qua Dez 14, 2011 2:54 pm

­­Therweq

­­Therweq

O Mr. Brownstone ele fez dia 10

4Therweq seu aniversario foi essa semana né veio?  Empty Ahhhhh! Qua Dez 14, 2011 2:56 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

É cada mancada que aparece...

Vlw a iniciativa do cara, mas que foi vacilo, foi..

5Therweq seu aniversario foi essa semana né veio?  Empty Eu apago. Qua Dez 14, 2011 3:02 pm

White

White

Pode deixar que eu apago.

http://www.rockandtudo.com

Vitor-ISB

Vitor-ISB

.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos