Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ivan, quando eu cheguei na Rock e Pop, a categoria já estava assim.

+2
Ivan Chevalier
­­Therweq
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

­­Therweq

­­Therweq

Cheguei numa noite que todas as perguntas estavam sendo apagadas, todo mundo falando que era o Luis, ou seja, não é de hoje, que a categoria está assim.

Tô lá há mais de um mês.

2Ivan, quando eu cheguei na Rock e Pop, a categoria já estava assim. Empty Eu sei... Qua Dez 14, 2011 4:16 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Já me falaram isso...

Eu já usava a Rock e Pop esporadicamente, mas quando comecei a usar frequentemente no segundo dia teve festival de perguntas excluídas e muita pergunta transformada em chat, ai eu fiz uma pergunta e o pessoal respondeu que já era assim...

Logo depois O Sid Wilson fez a propaganda e eu vim pra cá, agora estou recrutando a galera...

Recrutem também...

@

comigo tambem... akilo é uma merda veio, eu num kero voltar pra la naum, gostei daki pra caramba, mas se a turma chata de la vier pra ca, eu vou sair tambem...

JFWinckler

JFWinckler

Quem souber o meu nome, por favor, não cite aqui. Obrigado.

Vitor-ISB

Vitor-ISB

.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Jungle Man escreveu:Quem souber o meu nome, por favor, não cite aqui. Obrigado.

I Know, but I don't say nothing.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos