Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês acham que o rock brasileiro precisa mais pra ficar melhor?

+4
Madruguis Extremis
BloodMary
@
Eazy-E
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eazy-E

Eazy-E

Quero opiniões..

@

de bandas de verdade

BloodMary

BloodMary

Acho que mas interesse , acho que as bandas estão mudando muito pela midia e quem não muda parece que fica pra tras mas nada a ver
Na minha opinião acho as bandas deveriam ser um pouco mas rock n roll e tentar passar isso nas letras .......
Poucas bandas tem isso hoje em dia :/

Convidad

Convidado

No momento pelo o eu vejo, o Rock nacional/Metal, está mt bom, as vezes por uma banda ser do meio 'undergroud', as pessoas nem sabem que existem boas bandas por ae. Claro, a grande vamos dizer 'culpada' é a mídia, que apenas destacam bandas que tem letras bobas e que vai ser/é modinha. O Rock de verdade aqui no Brasil existe, e tá por ai, é só procurar que acha. Emfim, acredito como já citei, que atualmente, está bom, e não precisa ficar melhor.

@

Frances† escreveu:Acho que mas interesse , acho que as bandas estão mudando muito pela midia e quem não muda parece que fica pra tras mas nada a ver
Na minha opinião acho as bandas deveriam ser um pouco mas rock n roll e tentar passar isso nas letras .......

EU TE AMO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BloodMary

BloodMary

Igor - germalen escreveu:
Frances† escreveu:Acho que mas interesse , acho que as bandas estão mudando muito pela midia e quem não muda parece que fica pra tras mas nada a ver

EU TE AMO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lol! :oops: lol!

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Precisa de tudo.

Eliton

Eliton

letras em portugues realmente só fazem sucesso aki no Brasil e pouco ainda , talvez bandas que consigam fazer um Rock com Letras inglesas e de qualidade , ex: Angra , Sepultura que conseguem ser conhecidos fora do Brasil...

Ana

Ana

Conteudo

Chocolate Sausage ~

Chocolate Sausage ~

Lemmy the Ripper escreveu:letras em portugues realmente só fazem sucesso aki no Brasil e pouco ainda , talvez bandas que consigam fazer um Rock com Letras inglesas e de qualidade , ex: Angra , Sepultura que conseguem ser conhecidos fora do Brasil...
Concordo!

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

RECONHECIMENTO
Isso é o que falta por aqui. Quantos nesse fórum conhecem a banda Rock Rocket, Motorocker, Moptop? O Brasil tem muita merda mas também tem muita coisa boa.

Eazy-E

Eazy-E

Não estou desvalorizando bandas boas , mas os americanos tem muita variedade e nós não.

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Sidvicious escreveu:Não estou desvalorizando bandas boas , mas os americanos tem muita variedade e nós não.
Dá uma olhada aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Variedade temos, mas essas bandas são todas desconhecidas...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos