Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que pokemon você queria ser?

+22
Shauca
Caio
,,
Abc
Satsuki
Bianca
The.Pretender
Gabo
Eliton
Mexicano
White
Vinícius Ramone
' Markis
Renato Luiz
Asuka
A.L.
Rocky
Mydland
@StreetPreachers
Eazy-E
Vitor-ISB
Álvaro Headbanger
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Que pokemon você queria ser? Empty Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:06 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

pergunta a la rock e pop

2Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:08 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Trágico

3Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:09 pm

Eazy-E

Eazy-E

um pokemon com moicano

4Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:10 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

o pikachu é gay

5Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Pokemon StreetPreachers, eu te escolho.

6Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:10 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger escreveu:o pikachu é gay
ele só fala em pica

7Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:11 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

@StreetPreachers escreveu:Pokemon StreetPreachers, eu te escolho.
qual o poder especial?

8Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:11 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Proctólogo Destructor de Esfínteres eu escolho voce

9Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:12 pm

Eazy-E

Eazy-E

Álvaro Headbanger escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Pokemon StreetPreachers, eu te escolho.
qual o poder especial?
odiar hard rock troll

10Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:12 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ash:O que voce que quer?
Pikachu:Pica
Ash:Quantas:
Pikachu:Chu
Vish

11Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:13 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Sid escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Pokemon StreetPreachers, eu te escolho.
qual o poder especial?
odiar hard rock troll
troll troll troll troll troll

12Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:13 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Kerry King escreveu:Proctólogo Destructor de Esfínteres eu escolho voce
esse é perigoso

13Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:14 pm

Mydland

Mydland

Think Sir Spiritomb

14Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Os meus são gothita, gothorita e Gothitelle (Confere lá que existem mesmo)

15Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:
Sid escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Pokemon StreetPreachers, eu te escolho.
qual o poder especial?
odiar hard rock troll
troll troll troll troll troll

kkk Odiar hard rock, possuir almas e tendências vampirescas.

16Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:16 pm

Rocky

Rocky

@StreetPreachers escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:
Sid escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Pokemon StreetPreachers, eu te escolho.
qual o poder especial?
odiar hard rock troll
troll troll troll troll troll

kkk Odiar hard rock, possuir almas e tendências vampirescas.

Vou te dar uma Mega Potion para tu melhorar este teu ódio e escutar Rock and Roll nesta vida! Haha!

17Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:17 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ash:O que voce que quer?
Pikachu:Pica
Ash:Quantas:
Pikachu:Chu
Vish Vish Vish

18Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:
Sid escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Pokemon StreetPreachers, eu te escolho.
qual o poder especial?
odiar hard rock troll
troll troll troll troll troll

kkk Odiar hard rock, possuir almas e tendências vampirescas.

Vou te dar uma Mega Potion para tu melhorar este teu ódio e escutar Rock and Roll nesta vida! Haha!

Sou do contra, lembra? Vai acabar ficando em reverso seu ataque.

19Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:Ash:O que voce que quer?
Pikachu:Pica
Ash:Quantas:
Pikachu:Chu
Vish Vish Vish

kkkJá saquei.

20Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:21 pm

Rocky

Rocky

@StreetPreachers escreveu:
Rocky escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:
Sid escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Pokemon StreetPreachers, eu te escolho.
qual o poder especial?
odiar hard rock troll
troll troll troll troll troll

kkk Odiar hard rock, possuir almas e tendências vampirescas.

Vou te dar uma Mega Potion para tu melhorar este teu ódio e escutar Rock and Roll nesta vida! Haha!

Sou do contra, lembra? Vai acabar ficando em reverso seu ataque.

Vou te dar um Antidote então para tu não ficar mais com este Veneno aí, aí depois eu vou te treinar para escutar Hard Rock e Principalmente Rock and Roll de verdade, e aí tu vai ser uma grande Musicista e Pokemon, vai vencer a master Liga e Tocar até no Rock in Rio!

21Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:22 pm

Eazy-E

Eazy-E

Kerry King escreveu:Ash:O que voce que quer?
Pikachu:Pica
Ash:Quantas:
Pikachu:Chu
Vish Vish Vish
N ENTENDI

22Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:23 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Sid escreveu:
Kerry King escreveu:Ash:O que voce que quer?
Pikachu:Pica
Ash:Quantas:
Pikachu:Chu
Vish Vish Vish
N ENTENDI
Two / Chu
entendeu?

23Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:Vou te dar um Antidote então para tu não ficar mais com este Veneno aí, aí depois eu vou te treinar para escutar Hard Rock e Principalmente Rock and Roll de verdade, e aí tu vai ser uma grande Musicista e Pokemon, vai vencer a master Liga e Tocar até no Rock in Rio!

Eu me contendo em tocar em Barzim mesmo troll

24Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:25 pm

Eazy-E

Eazy-E

Kerry King escreveu:
Sid escreveu:
Kerry King escreveu:Ash:O que voce que quer?
Pikachu:Pica
Ash:Quantas:
Pikachu:Chu
Vish Vish Vish
N ENTENDI
Two / Chu
entendeu?
suspeitava desde o principio Fuckyea

25Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:25 pm

Rocky

Rocky

@StreetPreachers escreveu:
Rocky escreveu:Vou te dar um Antidote então para tu não ficar mais com este Veneno aí, aí depois eu vou te treinar para escutar Hard Rock e Principalmente Rock and Roll de verdade, e aí tu vai ser uma grande Musicista e Pokemon, vai vencer a master Liga e Tocar até no Rock in Rio!

Eu me contendo em tocar em Barzim mesmo troll

Ok, quando vai ser o treinamento para o Rock?

26Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Rocky escreveu:Vou te dar um Antidote então para tu não ficar mais com este Veneno aí, aí depois eu vou te treinar para escutar Hard Rock e Principalmente Rock and Roll de verdade, e aí tu vai ser uma grande Musicista e Pokemon, vai vencer a master Liga e Tocar até no Rock in Rio!

Eu me contendo em tocar em Barzim mesmo troll

Ok, quando vai ser o treinamento para o Rock?

Sexta-feira 13, 1 da manhã no cemitério ao som de Alien Sex Fiend.
Tá bom para você?

27Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:27 pm

Rocky

Rocky

@StreetPreachers escreveu:
Rocky escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Rocky escreveu:Vou te dar um Antidote então para tu não ficar mais com este Veneno aí, aí depois eu vou te treinar para escutar Hard Rock e Principalmente Rock and Roll de verdade, e aí tu vai ser uma grande Musicista e Pokemon, vai vencer a master Liga e Tocar até no Rock in Rio!

Eu me contendo em tocar em Barzim mesmo troll

Ok, quando vai ser o treinamento para o Rock?

Sexta-feira 13, 1 da manhã no cemitério ao som de Alien Sex Fiend.

Ok, no Som do Deep Purple fica melhor né? É lógico que sim, vamos aumentar o nível troll

28Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Rocky escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Rocky escreveu:Vou te dar um Antidote então para tu não ficar mais com este Veneno aí, aí depois eu vou te treinar para escutar Hard Rock e Principalmente Rock and Roll de verdade, e aí tu vai ser uma grande Musicista e Pokemon, vai vencer a master Liga e Tocar até no Rock in Rio!

Eu me contendo em tocar em Barzim mesmo troll

Ok, quando vai ser o treinamento para o Rock?

Sexta-feira 13, 1 da manhã no cemitério ao som de Alien Sex Fiend.

Ok, no Som do Deep Purple fica melhor né? É lógico que sim, vamos aumentar o nível troll
Claro, todo mundo aumenta o som quando Anal Cunt tá tocando troll

29Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:30 pm

Rocky

Rocky

@StreetPreachers escreveu:
Rocky escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Rocky escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Rocky escreveu:Vou te dar um Antidote então para tu não ficar mais com este Veneno aí, aí depois eu vou te treinar para escutar Hard Rock e Principalmente Rock and Roll de verdade, e aí tu vai ser uma grande Musicista e Pokemon, vai vencer a master Liga e Tocar até no Rock in Rio!

Eu me contendo em tocar em Barzim mesmo troll

Ok, quando vai ser o treinamento para o Rock?

Sexta-feira 13, 1 da manhã no cemitério ao som de Alien Sex Fiend.

Ok, no Som do Deep Purple fica melhor né? É lógico que sim, vamos aumentar o nível troll
Claro, todo mundo aumenta o som quando Anal Cunt tá tocando troll

Desculpa senhorita, mas está banda não faz parte do Universo Musical, vamos ter que ignorar o seu pedido e botar Rock and Roll para o melhoramento de sua mente, boa sorte e até a próxima! Syd Barret

30Que pokemon você queria ser? Empty Re: Que pokemon você queria ser? Qua Abr 18, 2012 5:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:
Desculpa senhorita, mas está banda não faz parte do Universo Musical, vamos ter que ignorar o seu pedido e botar Rock and Roll para o melhoramento de sua mente, boa sorte e até a próxima! Syd Barret

kkkkkkkkkk' :awesome

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos