Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a origem/significado do seu nome?

+13
Pombo Maldito Returns
Asuka
A.L.
Álvaro Headbanger
Mydland
Marcos_
Alexi Laiho
Lucas!
Vitor-ISB
@StreetPreachers
White
Tays
Ratz
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Qual a origem/significado do seu nome? Empty Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:05 am

Ratz

Ratz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vish Postem os resultados.

link 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Lord Byron em Qua maio 23, 2012 11:11 am, editado 1 vez(es)

2Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:06 am

Tays

Tays

não foi possível encontrar o nome "Tays"!
tenha especial atenção à acentuação do nome

3Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:07 am

White

White

não foi possível encontrar o nome "Nicolas"!

Foda-se eu sempre soube que era um nada

http://www.rockandtudo.com

4Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:08 am

White

White

Mas a Origem do meu nome é grega e significa: "Aquele que nos salvará" ou o "O VENCEDOR DO POVO."



Última edição por Nicolas em Qua maio 23, 2012 11:10 am, editado 1 vez(es)

http://www.rockandtudo.com

5Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:09 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Jéssica
cheia de riquezas e indica uma criança vaidosa e sedutora, que às vezes brinca um pouco com o perigo. À medida que cresce, porém, acumula também riquezas interiores e consegue êxito em quase todas as suas empreitadas.

6Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:10 am

White

White

Trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Com sua praticidade consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a maioria das pessoas costumam recusar. Não admite ser interrompido quando está trabalhando, e é critico por demais com si mesmo e com outros.

hum Faz um pouco de sentido

http://www.rockandtudo.com

7Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:10 am

Ratz

Ratz

Nicolas escreveu:não foi possível encontrar o nome "Nicolas"!

Foda-se eu sempre soube que era um nada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vish

8Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:10 am

Tays

Tays

outro site

Muita compaixão e amor para dar, é capaz de passar a vida fazendo o bem pelas pessoas, chega até a se esquecer que também é uma pessoa que pode precisar de receber ajuda e amor.

9Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:11 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Meu nome não tem acento só achei com acento Foda-se Foda-se Foda-se
Vítor
Significa vencedor. Indica uma pessoa competente mas que apresenta certa reserva em expor os seus pontos de vista, tem a tendência que deve combater se quiser atingir o sucesso pleno.

10Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:11 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:Trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Com sua praticidade consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a maioria das pessoas costumam recusar. Não admite ser interrompido quando está trabalhando, e é critico por demais com si mesmo e com outros.

hum Faz um pouco de sentido
lol

11Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:12 am

Convidad

avatar
Convidado

Wallace
Anglo-saxão Waleis:Homem do País de Gales. Galês.

12Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:14 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:Meu nome não tem acento só achei com acento Foda-se Foda-se Foda-se
kk Trágico.

13Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:14 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

ASPECTOS NEGATIVOS Aponta para a dispersão, falta de energia, dependência, insatisfação, separação, tentações perigosas, imprudência, inquietação, irresponsabilidade, vícios e hipocrisia.
Notbad True

14Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:16 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Qual o significado do nome Jessica: ABRAÇADA PELO SENHOR. Aht Aht Aht

15Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:16 am

Lucas!

Lucas!

ORIGEM DO NOME LUCAS
Qual a origem do nome Lucas: LATIM

SIGNIFICADO DE LUCAS
Qual o significado do nome Lucas: LUMINOSO, BRILHANTE.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME LUCAS - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: L
Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.
Que absurdo, sou assim mesmo! Aht
\/

16Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:17 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Significado e origem do nome jessica - Analise da Primeira Letra do Nome: J

Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta Haters então não sou gafanhota!

17Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:17 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:ORIGEM DO NOME LUCAS
Qual a origem do nome Lucas: LATIM

SIGNIFICADO DE LUCAS
Qual o significado do nome Lucas: LUMINOSO, BRILHANTE.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME LUCAS - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: L
Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.
Que absurdo, sou assim mesmo! Aht
\/
kkkk' Esses troços assustam.

18Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:17 am

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:Qual o significado do nome Jessica: ABRAÇADA PELO SENHOR. Aht Aht Aht
Amem!
\/

19Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:19 am

Convidad

avatar
Convidado

porque o de todos tem um texto e o meu só diz que eu sou do pais de gales?

20Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:19 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Qual o significado do nome Jessica: ABRAÇADA PELO SENHOR. Aht Aht Aht
Amem!
\/
kk

21Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:20 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Detonator escreveu:porque o de todos tem um texto e o meu só diz que eu sou do pais de gales?
O seu também tem, veja só no link 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

22Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:25 am

Convidad

avatar
Convidado

@StreetPreachers escreveu:
Detonator escreveu:porque o de todos tem um texto e o meu só diz que eu sou do pais de gales?
O seu também tem, veja só no link 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agora não tem nada

23Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:26 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Detonator escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Detonator escreveu:porque o de todos tem um texto e o meu só diz que eu sou do pais de gales?
O seu também tem, veja só no link 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agora não tem nada

Spoiler:

24Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:49 am

Convidad

avatar
Convidado

vlw ai, mas era melhor eu não ter lido. nada haver comigo

25Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:51 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Detonator escreveu:vlw ai, mas era melhor eu não ter lido. nada haver comigo
Disponha (;

26Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:52 am

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Nomes são inúteis

27Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:52 am

Marcos_

Marcos_

ORIGEM DO NOME MARCOS
Qual a origem do nome Marcos: LATIM / BIBLICO

SIGNIFICADO DE MARCOS
Qual o significado do nome Marcos: O GRANDE ORADOR. "SERVIDOR DE MARTE". FOI UM DOS EVANGELISTAS.

28Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:54 am

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Se fudeu Marcos

29Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:56 am

Marcos_

Marcos_

Alexi Laiho escreveu:Se fudeu Marcos
kkk nada a ver comigo

30Qual a origem/significado do seu nome? Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:58 am

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Markus escreveu:
Alexi Laiho escreveu:Se fudeu Marcos
kkk nada a ver comigo
True da pra perceber

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos