Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a origem/significado do seu nome?

+13
Pombo Maldito Returns
Asuka
A.L.
Álvaro Headbanger
Mydland
Marcos_
Alexi Laiho
Lucas!
Vitor-ISB
@StreetPreachers
White
Tays
Ratz
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 11:59 am

Mydland

Mydland

William.

32Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 12:27 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Significa o que defende de todos e indica uma pessoa de iniciativa, que está sempre em busca de novas oportunidades. Mas não faz nada sem antes avaliar atentamente todas as chances de progresso e todos os riscos de fracasso. Do teutônico "o que a todos esta atento".
humf

33Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 12:29 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

meu nome é de origem teutônica
que tr00, teutões são antecessores dos alemães

34Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 12:29 pm

Convidado

avatar
Convidado

Kerry King escreveu:Meu nome não tem acento só achei com acento Foda-se Foda-se Foda-se
Vítor
Significa vencedor. Indica uma pessoa competente mas que apresenta certa reserva em expor os seus pontos de vista, tem a tendência que deve combater se quiser atingir o sucesso pleno.

35Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 12:38 pm

A.L.

A.L.

Qual a origem do nome Andre: GREGO
Significado de Andre

Qual o significado do nome Andre: O CORAJOSO, O VIRÍL.
Significado e origem do nome andre - Analise da Primeira Letra do Nome: A

Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.

Significado do nome Andre - Sua marca no mundo!
OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

Esse André da descrição deve ser um cara legal Notbad ou então meu nome ta errado Trágico

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

36Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 1:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:Qual a origem do nome Andre: GREGO
Significado de Andre

Qual o significado do nome Andre: O CORAJOSO, O VIRÍL.
Significado e origem do nome andre - Analise da Primeira Letra do Nome: A

Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.

Significado do nome Andre - Sua marca no mundo!
OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

Esse André da descrição deve ser um cara legal Notbad ou então meu nome ta errado Trágico
kkkk Rashey.

37Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 1:04 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Austin Dickinson escreveu:
Kerry King escreveu:Meu nome não tem acento só achei com acento Foda-se Foda-se Foda-se
Vítor
Significa vencedor. Indica uma pessoa competente mas que apresenta certa reserva em expor os seus pontos de vista, tem a tendência que deve combater se quiser atingir o sucesso pleno.
What What
Vc roubou meu nome

38Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 1:08 pm

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Meu nome vem do Latim

39Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 1:23 pm

White

White

Alexi Laiho escreveu:Meu nome vem do Latim
é também é bíblico assim como o marcos troll

http://www.rockandtudo.com

40Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 1:27 pm

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Nicolas escreveu:
Alexi Laiho escreveu:Meu nome vem do Latim
é também é bíblico assim como o marcos troll
kay não me orgulho disso,troll fdp tinha que me lembrar desse detalhe Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu

41Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 1:37 pm

Convidad

avatar
Convidado

ORIGEM DO NOME THAIS
Qual a origem do nome Thais: GREGO

SIGNIFICADO DE THAIS
Qual o significado do nome Thais: A QUE SE ADMIRA, SE COMPLETA.

42Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 3:51 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Thais♥️Markis escreveu:ORIGEM DO NOME THAIS
Qual a origem do nome Thais: GREGO

SIGNIFICADO DE THAIS
Qual o significado do nome Thais: A QUE SE ADMIRA, SE COMPLETA.
...e que xinga
Haters

43Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 3:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:ORIGEM DO NOME THAIS
Qual a origem do nome Thais: GREGO

SIGNIFICADO DE THAIS
Qual o significado do nome Thais: A QUE SE ADMIRA, SE COMPLETA.
...e que xinga
Haters
L0L

44Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 3:55 pm

Convidad

avatar
Convidado

humf

45Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 3:57 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

kkkkkkkkkk

46Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 3:59 pm

Convidad

avatar
Convidado

humf

47Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 4:04 pm

Asuka

Asuka

ORIGEM DO NOME YASMIN
Qual a origem do nome Yasmin: ÀRABE

SIGNIFICADO DE YASMIN
Qual o significado do nome Yasmin: FLOR DE JASMIM.

humf

48Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 4:09 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Asuka escreveu:ORIGEM DO NOME YASMIN
Qual a origem do nome Yasmin: ÀRABE

SIGNIFICADO DE YASMIN
Qual o significado do nome Yasmin: FLOR DE JASMIM.

humf
Really?

49Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 4:48 pm

Caio

Caio

O meu nome verdadeiro ou Vincent Price? IronicNice

50Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 4:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vincent Price escreveu:O meu nome verdadeiro ou Vincent Price? IronicNice
Verdadeiro.

51Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 4:51 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Vincent Price escreveu:O meu nome verdadeiro ou Vincent Price? IronicNice
Verdadeiro.
Meu irmão me deu o nome IronicNice

52Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 4:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vincent Price escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vincent Price escreveu:O meu nome verdadeiro ou Vincent Price? IronicNice
Verdadeiro.
Meu irmão me deu o nome IronicNice
'o'

53Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 4:54 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Vincent Price escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vincent Price escreveu:O meu nome verdadeiro ou Vincent Price? IronicNice
Verdadeiro.
Meu irmão me deu o nome IronicNice
'o'
O que significa este simbolo? IronicNice

54Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 4:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vincent Price escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vincent Price escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vincent Price escreveu:O meu nome verdadeiro ou Vincent Price? IronicNice
Verdadeiro.
Meu irmão me deu o nome IronicNice
'o'
O que significa este simbolo? IronicNice
Surprise.

55Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 5:01 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Vincent Price escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vincent Price escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vincent Price escreveu:O meu nome verdadeiro ou Vincent Price? IronicNice
Verdadeiro.
Meu irmão me deu o nome IronicNice
'o'
O que significa este simbolo? IronicNice
Surprise.
Eu ia dizer meu irmão me deu, mas ficaria com duplo sentido. IronicNice

56Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 5:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vincent Price escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vincent Price escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vincent Price escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vincent Price escreveu:O meu nome verdadeiro ou Vincent Price? IronicNice
Verdadeiro.
Meu irmão me deu o nome IronicNice
'o'
O que significa este simbolo? IronicNice
Surprise.
Eu ia dizer meu irmão me deu, mas ficaria com duplo sentido. IronicNice
kk Tá, mas qual é teu nome ?

57Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 5:03 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Vincent Price escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vincent Price escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vincent Price escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vincent Price escreveu:O meu nome verdadeiro ou Vincent Price? IronicNice
Verdadeiro.
Meu irmão me deu o nome IronicNice
'o'
O que significa este simbolo? IronicNice
Surprise.
Eu ia dizer meu irmão me deu, mas ficaria com duplo sentido. IronicNice
kk Tá, mas qual é teu nome ?
Já te disse uma vez IronicNice

58Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 5:03 pm

Professor

Professor

Cristiano
cristão e indica uma pessoa positiva, optimista, organizada e com grande capacidade de liderança, derivada da consciência do seu próprio valor.

59Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 5:03 pm

A.L.

A.L.

L0L

vai no segundo link da primeira pagina e escreve seu nome
depois copia e cola a resposta aqui

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

60Qual a origem/significado do seu nome? - Página 2 Empty Re: Qual a origem/significado do seu nome? Qua maio 23, 2012 5:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vincent Price escreveu:Já te disse uma vez IronicNice
Vish... Eu esqueci D:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos